Capa

IRONMAN Florianópolis terá voo personalizado em 2018

Inscritos e acompanhantes contarão com embarque personalizado e vários benefícios

08.02.2018  |  1.127 visualizações

São Paulo (SP), 08/02/18 - Além de ser a prova com o recorde mundial da marca, o IRONMAN Florianópolis, marcado para 27 de maio, terá mais um importante diferencial em 2018. Pela primeira vez no mundo da modalidade, o evento oferecerá um embarque personalizado para atletas, acompanhantes e fãs com destino à Ilha da Magia. O Voo IRONMAN quer proporcionar, já no pré prova, toda a emoção única de um dos maiores desafios esportivos do mundo. O embarque será no dia 24 de maio, de Guarulhos para Florianópolis, às 9h50, com retorno no dia 28, às 16h30.

O Voo IRONMAN oferecerá uma série de benefícios exclusivos como check in VIP no aeroporto de Guarulhos; despacho de bagagem (23kg) sem custo extra, despacho de mala bike sem custo extra (apenas para atletas inscritos), tênis Mizuno, brindes de patrocinadores, acesso à Área VIP da prova, prioridade na retirada do kit atleta, prioridade no bike check in, transfer IN/OUT (aeroporto / Jurerê Internacional / aeroporto), além de outras surpresas.

As passagens serão vendidas em três lotes, iniciando em R$ 1.050,00, já com a taxa de embarque, em até 4 vezes sem juros. Mais informações pelo ironman@eventoss.com.br  ou pelo telefone (11) 3588-4766. O Voo IRONMAN é uma iniciativa da Unlimited Sports, promotora da prova, e a 4BTS, agencia especializada em logística de Turismo VIP, com apoio da Mizuno.

O IRONMAN Brasil é organizado pela Unlimited Sports e realizados pela Associação Brasileira Esportiva Social e Cultural Endurance (ABEE). Conta com o patrocínio da Mizuno e Omint, o apoio é da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura de Santa Catarina (Fundesporte), Governo do Estado de Santa Catarina, Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Municipal de Esportes (FME/Fpolis), Aquasphere, Shimano, Fetrisc, Trek, Oakley, Dutto Verde Campo e Flows.

Mais informações http://ironmanbrasil.com.br/novo/fln/voo-ironman/ 

 Sobre a Unlimited Sports

Sob o comando de Carlos Galvão, a empresa é responsável pelo Circuito IRONMAN no país, com cinco etapas, e também pelo Circuito TRIDAY Series, destinado a atletas que estão começando ou que buscam evoluir na modalidade. A agencia trouxe ao mercado novos ares, mas sem deixar de lado a excelência na qualidade técnica.  A inovação é um pilar estrutural, oferecendo mais novidades aos atletas e ao mercado esportivo.

Sobre a 4BTS 

A 4BTS, é uma operadora de turismo lançada em 2005. A empresa é especializada em prestações de serviços como viagens corporativas, logística de turismo e licenciamentos esportivos e de entretenimento. A busca na contínua melhoria de processos garantem a excelência na entrega, bem como a total satisfação do cliente.

 

Consultoria de Comunicação da Unlimited Sports:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 98266-6086 - E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br  

 

Apoio de Comunicação: 

SixComm Comunicação - Danilo Caboclo 

Fones: (48) 9.9177-8099

E-mail: danilo@gruposix.com.br    

 

 

Leia também...
19.04.2024

Evento ocorre neste domingo, dia 21, no Nacional Atletico Clube

16.04.2024

Atrações para a toda família atraíram mais  de 1300 pessoas no sábado e domingo

16.04.2024

Evento, em sua segunda edição, reunirá equipes femininas no Nacional Atletico Clube

11.04.2024

Evento será neste fim de semana, dias 13 e 14. Inscrições gratuitas no local