Capa

IRONMAN BRASIL fica entre os melhores eventos do mundo em 2018

Inscrições segue abertas para a edição 2019, no dia 26 de maio, em Jurerê Internacional (SC)

08.03.2019  |  1.012 visualizações

São Paulo (SP), 08/03/19 -  O IRONMAN Brasil voltou a confirmar sua qualidade como uma das melhores provas do circuito internacional. A etapa brasileira se destacou na pesquisa feita pela WTC – detentora da marca IRONMAN no mundo -, com os triatletas sobre as disputas da temporada passada, tendo ficado em terceiro lugar como a "Melhor Experiência na Natação" e em quarto lugar no critério "Melhor Sede".

E é neste embalo extremamente positivo que a competição deste ano, marcada para  dia 26 de maio, em Jurerê Internacional, na cidade de Florianópolis (SC), promete ser ainda mais forte e agradável para os competidores de diversas partes do mundo.

"Trata-se de uma pesquisa muito importante. O universo de provas é  muito grande e conseguimos nos destacar em dois itens muito significativos. Por outro lado, o resultado mostra que temos de continuar com esse crescimento e buscar uma melhora constante", destaca Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports, organizadora da prova.

A Unlimited ainda comemora as boas avaliações de duas etapas do IRONMAN 70.3, com mais de 100 eventos ao redor do mundo, em Florianópolis (SC) e Fortaleza (CE). A etapa catarinense, realizada na Praia dos Ingleses, ficou em oitavo lugar na avaliação sobre voltar a competir no ano seguinte, enquanto a disputa cearense, realizada na Praia de Iracema, ficou em nono lugar.

As inscrições estão abertas e deverão ser feitas pelos sites oficiais, www.ironmanbrasil.com.br e www.ironman.com.   As formas de pagamento para os amadores são as seguintes:  1) Valor: U$800,00 + Taxas pelo Active.com, no cartão de crédito, em 1x; e 2) Valor: R$3.000,00 + Taxas pelo ironmanbrasil.com.br, no cartão de crédito (PayPal), em até 10x. Mais detalhes poderão ser obtidos no site oficial.

O IRONMAN Brasil 2019 é organizado pela Unlimited Sports e realizados pela Associação Brasileira Esportiva Social e Cultural Endurance (ABEE). Conta com o patrocínio Mizuno e o apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura de Santa Catarina (Fundesporte), Governo do Estado de Santa Catarina, Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Municipal de Esportes (FME/Fpolis).

Mais informações no site oficial: www.ironmanbrasil.com.br 

 

Consultoria de Comunicação da Unlimited Sports:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 98266-6086 - E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br 

 

 

 

 

Leia também...
20.02.2024

Largada e chegada serão no no Centro Esportivo Tatuapé

19.02.2024

Cerca de 150 skatistas participaram do evento no Prafinha Skate Parque

16.02.2024

Evento ocorre no fim de semana, reunindo skatistas de seis categorias

02.02.2024

Evento gratuito será nos dias 17 e 18, no Parque do Chuvisco, em São Paulo