Capa

FPV

Paulista feminino de vôlei volta à quadra nesta sexta

Serão três jogos, a partir das 19h30. Pinheiros x São Paulo F.C./Barueri será mostrada ao vivo pela TVNSports.

19.09.2019  |  317 visualizações

São Paulo (SP), 19/09/19 - As equipes que disputam o Campeonato Paulista feminino de voleibol entrarão em quadra nesta sexta-feira (20). Dos sete times que disputam a temporada 2019, seis estarão em atividade em uma rodada que promete muito equilíbrio e emoção. A grande atração será o jogo entre o E.C. Pinheiros, líder da primeira fase, São Paulo F.C,/Barueri, segundo colocado. O duelo está marcado para as 19h30, o ginásio José Carreia, em Barueri, e terá a transmissão ao vivo e online pela TVNSports (https://spvolei.tvnsports.com.br/).

Outros dois jogos estão programados para o mesmo horário. Em São Caetano do Sul, no ABCD Paulista, o São Cristóvão Saúde/São Caetano terá pela frente o quarto colocado no geral e atual líder Sesi Vôlei Bauru, em seu segundo jogo no torneio. Já em Valinhos, o Vôlei Valinhos jogará cm o apoio da torcida contra o São José dos Campos, no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel.

A classificação geral no momento é a seguinte: 1) E.C. Pinheiros, 9 pontos (três jogos); 2) São Paulo F.C./Barueri, 8 (três jogos); 3) Osasco Audax, 6 (dois jogos); 4) Sesi Vôlei Bauru, 3 (1, 47 no ponto average e um jogo); 4) Osasco Audax, 3 (1 no set average e um jogo); 5) São José, 1 (quatro jogos); 6) São Cristóvão Saúde/São Caetano, 0 (0,87 no sete average e três jogos); 7) Vôlei Valinhos, 0 (0,8 no set average e dois jogos).

Confronto de líderes no masculino

Sábado será dia de confronto de líderes pelo Campeonato Paulista masculino de voleibol da Divisão Especial. Vôlei Renata, de Campinas, e Sesi - São Paulo, que ocupam a primeira e segunda colocações do torneio, respectivamente, ambos com 11 pontos (desempate é pelo set average), fazem o clássico a partir das 19h, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo. No mesmo horário, Climed/Atibaia (4º) e Voleibol UM Itapetininga (5º) jogam em Atibaia, no Ginásio Elefantão.

A partida entre Vôlei Renata e Sesi – São Paulo terá transmissão ao vivo e online pela TVNSports, no endereço https://spvolei.tvnsports.com.br/. O fá do vôlei em todo mundo também baixar o aplicativo da TVNSports em seu celular, nas plataformas IOS ou Android.

Recentemente, na disputa da Copa São Paulo de Voleibol, o representante de Campinas levou a melhor sobre o time da Capital. Agora, as duas equipes seguem invictas no torneio e prometem muita disputa por mais uma vitória e a primeira colocação no principal torneio regional do país.

A rodada, entretanto, começa já nesta sexta-feira, com dois jogos. O São Judas Voleibol receberá o São José Vôlei a partir das 19h, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo. Já às 20h, o EMS Taubaté Funvic, atual campeão e terceiro colocado também com 11 pontos, enfrenta o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão em casa, no ginásio Abaeté, no Vale do Paraíba.

A classificação geral do masculino até o momento, é a seguinte: 1) Vôlei Renata, 11 pontos (1,21 no ponto average); 2) Sesi-São Paulo, 11 (1,14); 3) EMS Taubaté Funvic, 11 (1,16); 4) Climed/Atibaia, 5 (0,97 no ponto average); 5) Voleibol UM Itapetininga, 5 (1); 6) São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, 3; 7) São José Vôlei, 2; 8) São Judas Vôlei, 0.

O Campeonato Paulista Adulto de Voleibol, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.

 

Mais informações no site www.fpv.com.br.

 

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9584/98266-6086

E-mails: imprensa@fpv.com.br   e mbragacom@mbragacom.com.br

 

 

 

Leia também...
18.10.2019

Equipe venceu Osasco Audax por 3 a 1 e garantiu a primeira colocação da fase classificatória

15.10.2019

Torneio aconteceu em São José dos Campos

15.10.2019

Sesi Vôlei Bauru e Osasco Audax, finalistas em 2018, jogam nesta quarta, com transmissão da TVNSports

14.10.2019

Vôlei Renata, Sesi-São Paulo, EMS Funvic Taubaté e Voleibol Um Itapetininga disputarão vagas na final