Capa

ADF

11º Circuito Montanhês de Ciclismo receberá inscrições até dia 7

Evento será no dia 13 de outubro, em Mairiporã

02.10.2019  |  263 visualizações

São Paulo (SP) – O 11º Circuito Montanhês de Ciclismo acontecerá no dia 13 de outubro, na cidade de Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo. A prova terá percurso de cerca de 80 km para a maioria das categorias, com largada, às 9h, no centro da cidade, na Avenida Antônio de Oliveira, e chegada no Pico Olho D’Água. O evento, organizado pela Associação Desportiva Facex, reunirá alguns dos principais atletas e equipes do país.

O prazo para inscrições na prova deste ano vai até o dia 7 de outubro. As mesmas deverão ser feitas por formulário pela internet, no endereço http://voltaciclisticadeguarulhos.com/circuito-montanhes-de-ciclismo/. As taxas são de R$ 80,00 (Basic), e R$ 150,00 (Premium). Vale destacar que o preenchimento dos formulário não garante a inscrição, que será confirmada após o pagamento via depósito identificado. Os dados para pagamento estão no site.

A edição deste ano promete ser completa. Os ciclistas enfrentarão trechos de asfalto, terra e paralelepípedo, exigindo bastante atenção e habilidade. Os campeões de cada categoria receberão camisetas específicas, enquanto os cinco primeiros colocados terão direito a troféu. A estrutura também será completa, com água, frutas e bolo para os participantes.

O 11º Circuito Montanhês de Ciclismo será uma prévia de luxo para a Volta Ciclística Internacional de Guarulhos, marcada para 25 a 27 de outubro, reunindo mais de 20 equipes de todo o país.

 

Kits

A entrega dos kits da corrida acontecerá no dia 12 de outubro, das 9h às 14h, no Bosque Maia de Guarulhos, localizada na Avenida Paulo Faccini, s/n – Centro, Guarulhos. No dia 13, os atletas deverão estar no local de largada com pelo menos uma hora de antecedência (60 minutos antes da largada – 8h), quando serão dadas as instruções finais.

O Circuito Montanhês de Ciclismo tem organização e promoção da Associação Desportiva Facex, com apoio da prefeitura de Mairiporã e supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo e Federação Paulista de Ciclismo.

 

Mais informações no site www.voltaciclistadeguaruhos.com

 

Consultoria de Comunicação da ADF:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fone: (11) 98266-6086/E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

Leia também...
14.10.2019

Atleta da São Francisco Saúde/Ribeirão Preto levou a melhor em Mairiporã

11.10.2019

Prova reunirá ciclistas de algumas das principais equipes do estado em Mairiporã

09.10.2019

Algumas das principais equipes do estado confirmaram presença no dia 13 de outubro, em Mairiporã

18.09.2019

Evento será no dia 13 de outubro, em Mairiporã