Capa

4ª Volta Ciclística Internacional de Guarulhos: Nota Oficial

Evento terminou no domingo

30.10.2019  |  187 visualizações

A Associação Desportiva Facex, organizadora da 4ª Volta Ciclística Internacional de Guarulhos, lamenta o incidente ocorrido com o atleta Endrigo Pereira, da equipe de Indaiatuba, durante a terceira etapa da competição na manhã deste domingo (27).

Informamos que o acidente ocorreu por desatenção, que está sendo apurada, no fechamento do trânsito da via. A organização ressalta que cumpriu todos os protocolos necessários para a realização da prova. Destacamos ainda, que o prefeito Guti sempre apoiou do evento, desde sua primeira edição, sendo um dos responsáveis pelo sucesso.

O atleta recebeu todo apoio e respaldo da organização e passa bem. Os demais atletas e dirigentes das equipes se colocaram a favor da organização e protestaram contra a segurança de forma geral.

A Associação Desportiva Facex reitera que a competição faz parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Ciclismo e se tornou a principal prova da modalidade no país. Além disso, a segurança dos ciclistas tem sido sempre uma preocupação, o que torna o ocorrido ainda mais preocupante.

A 4ª Volta Ciclística Internacional de Guarulhos tem promoção e organização da Associação Desportiva Facex, com patrocínio da Penks e apoio de JKS, Nova Energia, Shimano e prefeituras de Guarulhos e Pindamonhangaba. A supervisão é da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Paulista de Ciclismo (FPCiclismo).

Mais Informações: www.voltaciclisticadeguarulhos.com

Consultoria de Comunicação da Volta Ciclística Internacional de Guarulhos

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fone: (11) 98266-6086/E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

Leia também...
27.10.2019

Atleta e Pindamonhangaba obteve a segunda vitória seguida e o título geral da competição, a mais importante do país.

26.10.2019

Ciclista de Pindamonhangaba venceu o trecho Pinda/Pinda, com 120 km, neste sábado. Competição termina neste domingo, em Guarulhos

25.10.2019

Prova de Contrarrelógio abriu a programação do evento. Nesta sábado a etapa será Pinda/Pinda