Capa

Yescom

Mulher-Maravilha Summer SP indica transporte público como melhor opção

Evento acontece neste domingo 24 de novembro, no Jockey Club de São Paulo

20.11.2019  |  2.248 visualizações

São Paulo (SP), 20/11/19 - Domingo será dia da Corrida Mulher-Maravilha Summer, evento que celebra a mulher e reunirá milhares de corredoras de todas as idades. Em novo local, com arena montada no Jockey Club, o evento terá o transporte público como melhor forma de acesso para as participantes. A largada, às 7h, e chegada serão na Avenida Lineu de Paula Machado - Cidade Jardim. Será uma corrida de 5k e uma caminhada com a mesma distância, reunindo atletas de todas as idades.

Para acessar o local no evento no domingo, a melhor opção será o transporte público. As atletas poderão utilizar a estação Butantã do Metro, a estação Cidade Jardim da CPTM, as linhas de ônibus na Avenida Cidade Jardim ou do corredor Francisco Morato e Eusébio Matoso, todos próximos da arena.

Táxi, Uber, 99, Cabify, entre outros, desembarcando na Francisco Morato, Eusébio Matoso ou Cidade Jardim, também serão ótimas opções, uma vez que há pouca oferta de estacionamento na região e as ruas no entorno do Jockey estarão interditadas. Outro cuidado importante é com relação à ação de “flanelinhas”, que acabam estacionando em garagens, locais proibidos e que depois acarretarão multas.

A entrega do kit será nos dias 21 e 22 de novembro, das 10h30min às 20h30min, e no dia 23, das 10h30min às 18h30min, no 5º andar do Shopping Light - Rua Cel. Xavier de Toledo, 23 - Centro - São Paulo. As datas para retirada de kit foram escolhidas no ato da inscrição, conforme disponibilidade de vagas.

A prova oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam inscritos oficialmente (”pipocas”). O acesso à arena do evento é restrito e monitorado e é permitido somente com o número de peito da prova. Acompanhantes não poderão estar na arena e nem menores de 16 anos.

A Corrida Mulher-Maravilha Summer 2019 é uma realização e organização da Yescom e da DC Comics and Warner Bros. Entertainment Inc. A supervisão é da FPA. O apoio especial é da Prefeitura de São Paulo.

 

Mais informações no site oficial: www.corridamulhermaravilha/2019/summer/

 

Consultoria de Comunicação da Yescom:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 98266-6086 - E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

 

 

Leia também...
08.12.2019

Multidão de corredores coloriu cartão postal de Belo Horizonte neste domingo

06.12.2019

Prova começará mais cedo, a partir das 6h49min, ao lado do Mineirão

06.12.2019

Prova começará mais cedo, às 6h49, ao lado do Mineirão

03.12.2019

Prova mantém a tradição de atrair atletas fortes