Capa

Yescom

Mulher-Maravilha Summer SP: energia positiva e alegria marcam o evento no Jockey Club

A maior corrida feminina do Brasil aconteceu neste domingo

25.11.2019  |  3.984 visualizações

São Paulo (SP), 25/11/19 - O local foi novo, mas a energia positiva e alegria foram os mesmos. Assim foi a Corrida Mulher-Maravilha Summer SP 2019 neste domingo (24) com arena montada no Jockey Club de São Paulo. Milhares de corredoras do todo o país “invadiram” o local, numa festa do esporte e que celebrou, mais uma vez, a força e determinação das mulheres. Foi a 11ª prova da Mulher-Maravilha, que já passou por Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília, todas com enorme sucesso e se destacando como a principal corrida de rua feminina do país

Com largada às 7h, a Corrida Mulher-Maravilha Summer SP 2019 começou a receber as atletas bem cedo. Aos poucos, o Jockey Club foi se enchendo, com as participantes se dividindo pelas inúmeras atrações montadas no local. Na hora do aquecimento, a poucos minutos da largada, a arena ficou toda colorida, empolgando ainda mais a todos.

“É muito legal tudo isso. Uma prova para as mulheres é sempre divertida e interessante. Mostra que lugar de mulher também é correndo, destacou a paulistana Fernanda, 25 anos, e assídua do evento. “Vou a todas que posso. Esse clima contagia todo mundo”, completou.

A edição de verão fechou a temporada 2019 da série de eventos da Mulher-Maravilha. Foram três provas anteriores, em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, todas reunindo milhares de atletas. E, para o ano que vem, o calendário promete ser ainda mais atrativo, com novas etapas. Para saber mais, basta ficar atento ao site da Yescom, www.yescom.com.br, promotora do evento.

Outras importantes provas também estão à disposição dos atletas, como a Meia Maratona Internacional de São Paulo, Maratona Internacional da São Paulo, Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, Volta Internacional da Pampulha e Corrida Internacional de São Silvestre.

A Corrida Mulher-Maravilha Summer 2019 é uma realização e organização da Yescom e da DC Comics and Warner Bros. Entertainment Inc. A supervisão é da FPA. O apoio especial é da Prefeitura de São Paulo.

 

Mais informações no site oficial: www.corridamulhermaravilha/2019/summer/

 

Consultoria de Comunicação da Yescom:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 98266-6086 - E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

 

 

Leia também...
08.12.2019

Multidão de corredores coloriu cartão postal de Belo Horizonte neste domingo

06.12.2019

Prova começará mais cedo, a partir das 6h49min, ao lado do Mineirão

06.12.2019

Prova começará mais cedo, às 6h49, ao lado do Mineirão

03.12.2019

Prova mantém a tradição de atrair atletas fortes