Capa

ULSP

IRONMAN Brasil 2020 terá lançamento em Jurerê Internacional (SC)

Início da Contagem Regressiva será no dia 5/2

29.01.2020  |  534 visualizações

São Paulo (SP), 29/01/20 – Em 2020, o IRONMAN completará, no dia 31 de maio, duas décadas de realização no Brasil. A edição especial da principal e mais tradicional prova do gênero no país reunirá, mais uma vez, mais de 2.000mil competidores de todo o Brasil e do exterior para seu desafio de 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42,1 km de corrida. O palco será Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), sede da competição desde sua estreia.

Para marcar o início da comemoração dos 20 anos, o evento terá seu lançamento no dia 5 de fevereiro, às 8h30min, no Open Shopping, na Avenida do Búzios, 1800. Na oportunidade, o CEO da Unlimited Sports, Carlos Galvão, e o prefeito da capital catarinense, Gean Loureiro, falarão sobre as atrações da prova e apoio da cidade, bem como farão a abertura da Contagem Regressiva. 

 

Serviço

 

Evento: Lançamento do IRONMAN Brasil 2020

Data: 5 de fevereiro

Local: Open Shopping - Avenida do Búzios, 1800 – Jurerê Internacional

Horário: 8h30 mim

 

* favor confirma presença pelo e-mail mbragacom@mbragacom.com.br

 

O IRONMAN® Brasil é organizado pela Unlimited Sports e realizado pela Associação Brasileira Esportiva Social e Cultural Endurance (ABEE). Conta com o patrocínio de Omint, apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura de Santa Catarina (Fundesporte), Governo do Estado de Santa Catarina, Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Municipal de Esportes (FME/Fpolis).

 

Mais informações no site oficial: www.ironmanbrasil.com.br.

 

Consultoria de Comunicação da Unlimited Sports:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 98266-6086 - E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br  

 

Apoio de Comunicação - IRONMAN® Brasil

SixComm Comunicação - Danilo Caboclo

Fones: (48) 9.9177-8099 - E-mail: danilo@gruposix.com.br

 

 

Leia também...
08.07.2025

Solicitações poderão ser feitas até o dia 5 de agosto.

07.07.2025

O Itaú BBA IRONMAN 70.3 Rio de Janeiro será no dia 10 de agosto, com largada em Copacabana e chegada na Marina da Glória.

04.06.2025

Brasileiros ficaram com a maioria das vagas entre os amadores.

01.06.2025

Brasileira venceu de ponta a ponta. No masculino, argentino Luciano Taccone leva o bi com quebra de recorde.