Considerando o decreto do Governador do Estado de São Paulo e as determinações do Prefeito em exercício, bem como recomendações do órgãos públicos competentes e considerando o cenário atual, informamos que a Maratona de São Paulo– 2020 – São Paulo Marathon, foi transferida para o segundo semestre.
A organização já está mantendo contato com a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, para a definição de uma nova data, prevista para ser anunciada até o dia 17 de março. Esse cuidado acontece em razão da prova envolver diversas áreas da cidade, contar com uma expo aberta ao público e a participação de atletas de vários países que visitariam o Brasil.
Vale ressaltar que a Yescom acatará as determinações dos mesmos e está atenta a esses movimentos priorizando o bem-estar de seus atletas, colaboradores, prestadores de serviços, entidades e pessoas que trabalham pelo esporte.
Atualizações serão publicadas o mais breve possível através de nossa assessoria de imprensa e nas mídias sociais da Yescom.
Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação: Marcelo Eduardo Braga – Mtb18324
Fone: (11) 98266-6086 / E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br
Prova temática será no Campo de Marte. Entrega de kist será nos dias 11 e 12.
Veículos de comunicação têm até o dia 24/09 para solicitar o credenciamento de seus profissionais.
Head de Nutrição, Saúde e Bem-Estar da Nestlé Brasil, Gisele Pavin, destaca cuidados essenciais para garantir energia e desempenho na prova entre Vitória de Vila Velha e em outras competições de rua
Tetracampeão da tradicional prova do Espírito Santo, que chega à 34ª edição no dia 28 de setembro, o ex-atleta acompanha os passos do filho no atletismo