Capa

Yescom

Principais provas do país já têm versão virtual

Fãs podem participar de eventos como a Maratona de São, Volta da Pampulha, Meia Maratona do Rio, Corrida Mulher-Maravilha entre outros. Já são dez provas com inscrições abertas no site da Yescom.

07.08.2020  |  992 visualizações

São Paulo (SP), 07/08/20 - As corridas de rua ainda não estão liberadas em razão da pandemia do Convid-19. Isso, entretanto, não quer dizer que os atletas não possam participar das principais provas do calendário nacional. Neste momento elas tem uma versão virtual e pretendem fazer com que todos possam praticar o esporte em sua casa ou em local que considerar seguro. Sempre levando em consideração todas as normas da OMS e dos órgãos públicos.

A ideia é se movimentar em um ambiente adequado, seguro e dentro da capacidade de cada um, cumprindo sua meta em casa, na esteira, nas escadas ou outro local que o atleta escolher. Em cada evento estarão disponíveis várias formas de desafios, como corrida, caminhada e outras atividades, sendo que apresentam opções de distâncias para cada gosto.

Empresa pioneira em provas virtuais, a Yescom, principal promotora de eventos do país, colocou à disposição dos corredores algumas de suas mais importantes provas, como a Maratona Internacional de São Paulo, Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, Volta Internacional da Pampulha, além de eventos temáticos como a Corrida Mulher-Maravilha, Volta ao Mundo Correndo e a Corrida Batman.

O momento difícil para a prática esportiva coletiva e a proibição de aglomerações, foram decisivos para o crescimento das provas virtuais. Com o segmento de eventos parado, acabou sendo uma forma de não perder o contato com o público.

As corridas virtuais já estão com inscrições abertas, incluindo já o Duoman, prova de duatlon. Em breve, também serão incluídas outras modalidades, como o Tour de Brasil de Ciclismo, ampliando o leque de opções para os atletas. O calendário completo para que os interessados possam ver o que mais agrada está no site oficial da promotora, www.yescom.com.br.

 

Mais informações no site www.yescom.com.br

 

Consultoria de Comunicação da Yescom:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fone: (11) 98266-6086/E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

 

Leia também...
21.02.2021

Competição aconteceu no Ski Mountain Park, em São Roque

27.11.2020

Prova será em 24 de outubro

23.11.2020

Com a transferência das provas presenciais, calendário oferece opções virtuais para todos os gostos

12.11.2020

Prova será no dia 20 de fevereiro