Capa

Yescom

31ª Dez Milhas Garoto é adiada para 2021

Prova estava prevista para setembro

14.08.2020  |  419 visualizações

Vila Velha (ES), 17/08/20 – Tendo em vista o atual contexto e com o objetivo de proteger a saúde das pessoas, a Chocolates Garoto decidiu adiar para 2021 a 31ª edição das Dez Milhas Garoto que ocorreria este ano.

 

Em linha com a tradição de sempre oferecer uma experiência única para todos os participantes, a Dez Milhas Garoto retornará no próximo ano, quando houver a certeza de um ambiente totalmente seguro para a saúde de todos, tanto para a realização da corrida quanto para o preparo dos participantes.

 

No ano em que completará 92 anos de fundação, a Garoto realizará a próxima edição mantendo a tradição de organizar uma das maiores provas de rua do Brasil e a mais reconhecida do Espírito Santo.

 

 

 Informancões para a Imprensa:

 

Comunicação Chocolates Garoto

 

Consultoria de Comunicação da Yescom

MBraga Comunicação –Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fone: (11) 98266-6086/E-mail: mbragacom@mbargacom.com.br

Leia também...
27.06.2025

Prova temática será no Ibirapuera. Retirada de kits será neste sábado, no West Plaza.

13.06.2025

Prova será no domingo, com largada na Líbero Badaró e chegada no Viaduto do Chá.

13.06.2025

Evento terá largada e chegada no Aterro do Flamengo.

04.06.2025

Evento será no Shopping Internacional, em Guarulhos, com largada às 8 horas.