São Paulo (SP) – Principal corrida de rua da América Latina, a Corrida Internacional de São Silvestre, terá nova data. Visando maior segurança dos inscritos, colaboradores, fornecedores e público em geral, o Comitê Organizador decidiu pela transferência para 11 de julho de 2021. Com isso, no ano que vem serão realizadas duas edições da Corrida de São Silvestre, uma no meio do ano e outra no tradicional dia 31 de dezembro.
A Comissão Organizadora teve entendimentos com a Secretaria Municipal da Casa Civil. A decisão pela transferência leva em consideração a instabilidade do cenário atual, onde os decretos de quarentena estão sendo postergados, não havendo ainda uma definição de retorno das corridas de rua deste porte até o mês de dezembro.
Em breve, o Comitê Organizador divulgará novas informações pelo site oficial da Prova: www.saosilvestre.com.br.
A Corrida Internacional de São Silvestre é uma propriedade da Fundação Cásper Líbero/FCL, realização do site GazetaEsportiva.com, com transmissão da TV Gazeta.
A Prova tem o apoio especial da Prefeitura da Cidade de São Paulo e do Governo do Estado de São Paulo. A organização técnica é da Yescom, com supervisão técnica da FPA, CBAt, World Athletics (IAAF) e AIMS.
Contatos de Imprensa:
Fundação Cásper Libero:
Ricardo Nóbrega
Assessoria de Imprensa
(+5511) 3170-5514
Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086(T) - E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br
Evento será nos dias 26 e 27 de julho. Inscrições começam na quarta (2).
Evento será no dia 26, no Auditório Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP). Inscrições gratuitas estão abertas.
O evento contou com 1.123 ciclistas.
Evento movimentará o fim de semana em Mogi das Cruzes.