Capa

Corrida de São Silvestre abre inscrições para 96ª edição

Prova está marcada para o dia 11 de julho de 2021

30.12.2020  |  1.335 visualizações

São Paulo (SP) – A programação oficial da 96ª Corrida Internacional da São Silvestre começa nesta quinta-feira (31/12) com a abertura das inscrições. A Prova será realizada no dia 11 de julho de 2021. Pela primeira vez na história foi necessária a transferência da data em razão da pandemia da Covid-19.

 

A nova data escolhida, porém, pode sofrer alteração de acordo com as determinações dos órgãos públicos competentes. Em caso de mudança, as inscrições presenciais para a 96ª edição continuarão válidas automaticamente para o dia 31/12/2021.

 

Algumas novidades foram implantadas. O participante terá a opção de se inscrever no Pelotão Premium, com kit e espaço de largada diferenciados. Além disso, o interessado também poderá se inscrever no Treinão Virtual, um preparativo para a sua participação na corrida presencial.

 

Inscrições, valores e mais informações sobre a Prova, como períodos para se inscrever e Regulamento, estarão no site oficial www.saosilvestre.com.br, a partir de amanhã, 31 de dezembro.

 

O evento oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam oficialmente inscritos “pipocas”. A organização ainda estará monitorando a inscrição de atletas na categoria 60+, evitando as fraudes.

 

Ainda nesta quinta-feira (31/12), data em que seria realizada a Prova, a TV Gazeta vai exibir um programa especial sobre a história da São Silvestre. O documentário vai ao ar às 18h no programa Gazeta Esportiva. O especial também poderá ser visto no site www.gazetaesportiva.com

 

A Corrida Internacional de São Silvestre é uma propriedade da Fundação Cásper Líbero, promoção da TV Gazeta e organização técnica da Yescom.

 

 

Leia também...
08.02.2021

Atletas que usam, sem direito, o benefício para inscrição de 60+ e pipocas serão monitorados

21.01.2021

Modalidade é uma preparação para a Prova Presencial e recebe inscrições até 30 de abril

14.01.2021

Corredores podem optar pela participação no Pelotão Geral, adicionando o Treinão Virtual se desejarem, ou no Premium também adicionando o virtual. O Treinão Virtual, vinculado a prova presencial, é uma das novidades deste ano e estará à disposição nas duas modalidades

28.12.2020

Prova está prevista para o dia 11 de julho de 2021