São Paulo (SP) – Não se medem esforços por uma boa ação. Isso ficou evidente no Pedalando Pela Viva, um passeio ciclístico organizado pela Federação Paulista de Ciclismo com apoio da Help e da Prefeitura de São Paulo, realizado na tarde deste domingo (4). Mesmo em um dia de muito frio, com temperatura beirando do 9 graus, cerca de mil ciclistas enfrentaram não se intimidaram e participaram do evento. Foi uma verdadeira festa de celebração e valorização da vida e que ainda arrecadou alimentos não perecíveis que serão destinados a entidades carentes.
A concentração aconteceu na Praça da República, às 14 h, e os participantes tiveram um desafio tranquilo com um percurso de cerca 10 km pela cidade, passando pela Avenida Rio Branco, Ponte da Casa Verde, Avenida Braz Leme, Praça Heróis da FEB, Rua Olavo Fontoura e chegada no estacionamento do Sambódromo.
O tema do evento nunca foi tão atual e retrata bem o momento que grande parte da população atravessa. Por isso, o resultado positivo e o grande número de participantes são motivos de alegria para todos.
“Foi uma grande festa de esporte e solidariedade. Agradecemos a todos que compartilharam a idéia e apoiaram o Pedalando pela Vida, em especial ao vereador Sansão Pereira”, destaca José Cláudio dos Santos, o Facex, presidente da Federação Paulista de Ciclismo.
O Pedalando pela Vida é uma organização e realização da Federação Paulista de Ciclismo, com apoio da Help e Prefeitura de São Paulo pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Mais detalhes no site oficial da Federação, www.fpciclismo.org.br
Diretoria de Imprensa da FPCiclismo:
Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324
Fone: (11) 98266-6086 / E-mails: imprensa@fpcilsimo.org.br e mbragacom@mbragacom.com.br
Cidade será palco da 73ª Prova Ciclística 1º de Maio e do Paulistas de Estrada e de CRI
Eles foram os destaques da Elite no GP Barueri de Ciclismo.
Prova comemora o centenário da entidade e o aniversário de Barueri. Inscrições terminam nesta sexta (28)
A maior entidade do país celebra o passado pensando no futuro