Vôlei Futuro enfrenta Medley/Campinas neste sábado pelo Paulista 2010
Vôlei Futuro
(Divulgação Vôlei Futuro)
Medley/Campinas
(Divulgação Medley/Campinas)
Partida será em Campinas, com transmissão do Canal SporTV
17.09.2010
|
122 visualizações
São Paulo (SP), 17/09/10 - O confronto entre o vice-líder e o quarto colocado é a atração deste sábado pelo Campeonato Paulista masculino de vôlei, Divisão Especial. O Vôlei Futuro, segundo na tabela, vai até Campinas para enfrentar o Medley, quarto colocado, em um jogo que pode determinar alterações na classificação do principal torneio regional do país. A partida está marcada para as 11h45 no Ginásio do Taquaral, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV. Ainda no sábado, um pouco mais cedo, o SESI, atual campeão estadual e terceiro colocado, recebe o Santo André, que ocupa a oitava posição.
Rodada, segunda do returno, tem início na sexta-feira, com dois jogos: o líder Pinheiros/Sky recebe o São Caetano/Tamoyo, a partir das 20h, no Esporte Clube Pinheiros, enquanto o Climed-Spani/Atibaia joga em casa contra o BMG/São Bernardo, a partir das 19h30.
Vôlei Futuro e Medley/Campinas prometem um jogo bastante disputado neste sábado. Duas das equipes que brigam pelo titulo de 2010, elas estão com grupos fortes e já entrosados, o que dificulta qualquer previsão. Mas, jogando em casa e com o apoio da torcida, o time de Campinas tem um ponto a seu favor. A importância da partida é outro fator que deve determinar o comportamento das equipes em quadra. No primeiro turno, em Araçatuba, o Vôlei Futuro ganhou por 3 sets a zero.
A maior dificuldade, segundo o técnico Cezar Douglas, do Vôlei Futuro, é que nos jogos fora de casa a expectativa do time é grande e a torcida adversária faz grande influência durante o jogo. "As equipes já estão entrosadas e aquecidas no segundo turno, esperamos fazer uma boa partida", afirma Cezar.
Para o capitão do Vôlei Futuro, Ricardinho, o time vai precisar de muita concentração nesta partida. "A equipe de Campinas está crescendo e o jogo será em um horário diferente do que costumamos jogar, treinamos no horário que será realizada a partida para nos adaptarmos. Um dos fatores determinantes para o time será a tranquilidade, estamos crescendo aos poucos", conclui o levantador.
Para o treinador da equipe campineira, Cacá Bizzocchi, a partida promete ser muito equilibrada. "Tanto para nós, quanto para eles, é uma partida chave na disputa por uma das quatro vagas na semifinal. Esperamos um jogo tenso, disputado, que não será nem fácil e nem curto. Estamos nos preparando para essa batalha", disse o treinador.
Mais informações no site www.fpv.com.br
Consultoria de Comunicação da FPV:
MBraga Comunicação -Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fone: (11) 3053-9564/8266-6086- E-mail: imprensa@fpv.com.br