Capa

Copa Caixa Stock Car tem treino livre em Piracicaba

As sessões ocorrem no dia 23 de fevereiro

17.02.2011  |  312 visualizações
São Paulo, (SP), 17/02/11 - No dia 20 de março terá início a temporada 2011 da Copa Caixa Stock Car, mas o clima de preparação já envolve pilotos e equipes que estão atentos a todos os detalhes para deixar tudo pronto para as disputas no Autódromo Internacional de Curitiba, junto com a abertura do FIAWTCC. Os motores começam a roncar já no dia 23 de fevereiro, com a realização dos treinos livres no Autódromo de Piracicaba (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo). Vale lembrar que os treinos não serão abertos ao público.

Esta será a única oportunidade aos pilotos e equipes para fazer alguns testes antes do começo da temporada. As equipes poderão levar apenas um carro. O treino não é obrigatório, mas muito provavelmente deve contar com grande número de participações. As sessões não serão cronometradas.

A entrada dos carros para os treinos ocorrerá em dois períodos, conforme a seguinte programação: Pela manhã das 10h às 12h, e à tarde das 13h às 15h, com duração de duas horas em cada sessão.

Inaugurado em setembro de 2010, o Autódromo de Piracicaba tem um traçado de 2.100 metros de extensão. Sedia provas do automobilismo regional.. O Autódromo de Piracicaba, está a cerca de 180 km de São Paulo (SP).

Mais informações no site oficial, www.stockcar.com.br

Departamento de Comunicação da Vicar:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - MTb 18324
Fones: (11) 3576-1369/8335-4781- ID 55*1*35679
E-mails: imprensa@vicarbrasil.com.br/braga@vicarbrasil.com.br
Leia também...
24.02.2011

Bomba de óleo não apresenta problemas nos testes e sobe a expectativa para o início da temporada, dia 20 de março.

23.02.2011

Piloto da Medley/Full Time Sports fraturou a clavícula esquerda e o dedinho da mão esquerda, mas passa bem

14.02.2011

Evento será realizado conjuntamente com o FIA WTCC e os jornalistas devem solicitar credenciamento impreterivelmente até o dia 8 de março

03.02.2011

Evento será no dia 20 de março de 2011