Credenciamento permanente para a Copa Caixa Stock Car 2011
Solicitação poderá ser feita até o dia 15 de março
22.02.2011
|
85 visualizações
São Paulo (SP), 22/02/11 - A Copa Caixa Stock Car 2011 começará no dia 20 de março, no Autódromo Internacional de Curitiba. Será a primeira de um total de 12 etapas. A competição ainda terá as disputas da Copa Chevrolet Montana, com nove etapas, e a Mini Challenge, com oito provas. Os profissionais de comunicação que farão a cobertura de TODAS as etapas poderão solicitar o credenciamento permanente até o dia 15 de março, impreterivelmente.
Vale lembrar que serão aceitos somente os pedidos feitos oficialmente pelos veículos de comunicação, com assinatura do editor-chefe e em papel timbrado, e para as assessorias de imprensa contratadas pelas equipes (não pilotos) para o e-mail imprensa@vicarbrasil.com.br. As credenciais CONFIRMADAS serão entregues na semana da segunda prova do ano, programada para o dia 3 de abril, na Sala de Imprensa em Interlagos.
O credenciamento de imprensa é destinado única e exclusivamente a profissionais com comprovada atuação editorial. Não serão atendidas eventuais solicitações de blogs, de pessoas que unicamente se destinam a vender fotos e imagens a pilotos e clientes, sem nenhuma atuação editorial, de sites pessoais, de menores de idade, de membros de áreas comerciais, de publicações com sites em lançamentos futuros, veículos experimentais e outros a critério desta Assessoria.
Este pedido não é válido para a cobertura individual das etapas, que deverá ser feito na época de cada prova. Mais informações ou dúvidas sobre a aprovação dos pedidos poderão ser obtidas pelos telefones (11) 3576-1366. Ressaltamos que não haverá entrega de credencial no final de semana da corrida e contamos com a colaboração dos colegas.
Mais informações no site www.stockcar.com.br
Departamento de Comunicação da Vicar:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - MTb 18324
Fones: (11) 3576-1369 - E-mail: imprensa@vicarbrasil.com.br