Capa

Copa América 2011: quartas-de-final de arrepiar

LG Copa America Fest promete muita animação neste sábado, com Argentina e Uruguai

15.07.2011  |  266 visualizações
Buenos Aires (ARG), 15/07/11- Depois de um final de primeira fase emocionante, com as seleções lutando até o ultimo momento pela classificação e a recuperação dos favoritos Brasil e Argentina, a Copa América 2011 começa a fase do mata-mata, na qual somente a vitória garante seguir na competição e evitar o retorno prematuro para casa. E a segunda fase do principal torneio de futebol do Continente Americano, a mais antigo do mundo, promete agitar todos os países com grandes clássicos sul-americanos.

Em San Juan, no sábado, a Argentina de Messi e Cia. terá ela frente o Uruguai de Fórlan, num duelo do prata. Em La Plata, no domingo, Brasil, atual campeão, e Paraguai voltam a se enfrentar após a eletrizante empate na fase de grupos. Desta vez, porém, para apenas um continuar com o sonho de ser campeão.

Colômbia x Peru e Chile x Venezuela completam as quarta-de-final no sábado e domingo. São mais dois confrontos de muita história e rivalidade, que devem ser muito disputados. O tão esperado jogo entre argentinos e uruguaios será o destaque deste sábado. A LG Copa Améica Fes, montada na Praça San Martin, receberá, certamente, milhares de pessoas para acompanhar e torcer juntos. Com o telão de LCD e toda a infraesturura e entretenimento para o público, será, sem dúvida, a melhor opção para torcer por seu país. Em casa, a fanática torcida argentina deverá incentivar seus atletas ao longo de toda a partida.

Juntamente com a segunda fase começa também uma promoção especial, que terá descontos e dará ingressos para as semifinais. As lojas que vendem os produtos oficiais da Copa terão descontos de 20% e, neste final de semana, sortearão entradas para as partidas da proxima fase, em Mendoza e La Plata. O shoppings que terão a promoção são o Abasto, Avellaneda, Design e DOT. O participante precisará apenas apresentar a fatura de compra dos produtos oficiais e entrar no sorteio.

Seguem também as demais ações promocionais dos patrocinadores oficiais. Os "Men of the Match", com o suporte da LG, continuarão sendo escolha dos internautas e imprensa que visitarem o www.ca.2011.com - na última rodada da primeira fase foi superada a barreira dos 600 mil acessos. LG ainda premiará o melhor atleta da Copa, enquanto a Claro premiará a revelação, o Santander artilheiro, a Petrobras o goleiro, e a Powerade a melhor jogada.

Contatos de Imprensa:

Traffic Sports
Marcelo Eduardo Braga - PR, 15 2156-3736, mbraga@traffic.com.br, 55*5966*187
Leia também...
25.07.2011

Banco Santander entregó el Trofeo Santander al máximo goleador de la Copa América, que fue para el peruano Paolo Guerrero.

24.07.2011

Orden y Nombres de Reps de Empresas

16.07.2011

Comite de Prensa fue formado

11.07.2011

El LG Fest de la Copa América recibiría récord de público esta semana