Paulista masculino 2013 definirá seu campeão nesta quinta-feira
Campeonato Paulista Masculino de Voleibol
(Rosana Naggar/MBraga Comunicação)
Campeonato Paulista Masculino de Voleibol
(Rosana Naggar/MBraga Comunicação)
Campeonato Paulista Masculino de Voleibol
(Rosana Naggar/MBraga Comunicação)
Segundo confronto será em Campinas, a partir das 19h. Sesi-SP joga por uma vitória para ficar com o título
30.10.2013
|
139 visualizações
São Paulo (SP), 30/10/13 - O campeão paulista masculino de vôlei, da Divisão Especial, será conhecido nesta quinta-feira, dia 31 de outubro. As equipe do Vôlei Brasil Kirin e do Sesi-SP fazem o segundo jogo do playoff final a partir das 19h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV. Vencedor na primeira partida, em São Paulo, o Sesi, atual campeão estadual, garante mais um título em caso de vitória. Já o Vôlei Brasil Kirin precisa ganhar a partida, por qualquer marcador, e assim provocar o Golden Set (de 21 pontos) e ainda poder lutar pelo título.
O jogo de volta da final do principal torneio regional do país deverá ser ainda mais emocionante. Afinal, jogando e casa e com o apoio da torcida, o Vôlei Brasil Kirin, melhor equipe da primeira fase, precisa do resultado para poder sonhar com o título de 2013. Vale lembrar que o time bateu o adversário na fase classificatória por 3 a 2 e jogando em São Paulo.
A equipe está confiante neste apoio. "Decidir dentro de casa é sempre bom, especialmente com a torcida que temos. Eles não param de nos incentivar. Queremos ter o ginásio lotado para conseguirmos retribuir este carinho com um título", afirma o capitão André Heller, um dos destaques do time campineiro ao lado de Rivaldo, João Paulo, Vini e outros.
Para o técnico Marcos Pacheco, do Sesi-SP, a equipe vai para Campinas respeitando o adversário, mas em busca da vitória. "Temos um grande time do outro lado e não podemos esquecer disso. Mas vamos determinados a repetir a boa atuação da primeira partida para lutar por mais um importante título", declara. Sidão, Lucão, Serginho, Sandro e Evandro são algumas das atrações do time paulistano.
No jogo de abertura da finais, no último domingo, as duas equipes deram um show de voleibol. O Sesi-Sp venceu por 3 sets a 1, com parciais de 21/18, 18/21, 21/16 e 21/15, em 94 minutos. A expectativa é de novo confronto de gigantes, para sorte do público presente ou de quem acompanhar pela tevê.
Resultados:
Semifinais
Grupo E
São Bernardo 0 x 3 Vôlei Brasil Kirin - Poliesportivo - São Bernardo do Campo
Vôlei Brasil Kirin 3 x 1 São Bernardo - Ginásio do Taquaral - Campinas
Grupo F
São José dos Campos o x 3 Sesi-SP - ADC GM - S. J. dos Campos
Sesi-SP 3 x 1 São José dos Campos - Sesi Vila Leopoldina - São Paulo
Finais
Grupo G
27/10 - 13h - Sesi-SP 3 x 1 Vôlei Brasil Kirin - Sesi Vila Leopoldina, São Paulo
31/10 - 19h - Vôlei Brasil Kirin x Sesi-SP - Ginásio do Taquaral, Campinas
O Campeonato Paulista Masculino de Voleibol, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.
Mais informações no site oficial, www.fpv.com.br
Consultoria de Comunicação de FPV:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - MTb 18324
Fones: (11) 3053-9584/98266-6086 - E-mail: imprensa@fpv.com.br