Capa

FPV

Campinas receberá a segunda etapa do IV Circuito Paulista de Vôlei de Praia

Disputa será entre os dias 25 e 27 de agosto, no Parque Taquaral

24.07.2017  |  190 visualizações

São Paulo (SP), 24/07/17 – A segunda etapa do IV Circuito Paulista de Vôlei de Praia já tem local e data. A competição, criada pela Federação Paulista de Volleyball (FPV) para incentivar a modalidade no estado, estará em Campinas entre os dias 25 e 27 de agosto. As partidas acontecerão nas quadras montadas no Parque Taquaral, reunindo as principais duplas de São Paulo, no masculino e feminino. Depois da abertura em Guairá, agora será a vez de Campinas receber o melhor do vôlei de praia paulista.

As inscrições foram abertas nesta segunda, dia 24 de julho, e serão encerradas no dia 17 de agosto, às 18h, podendo ser encerrada antes se o limite de  regulamentar seja atingido. Conforme regulamento, os três primeiros dias estão reservados para inscrição de duplas já ranqueadas. Após este prazo, serão aceitas todas as demais, ranqueadas ou não. O valor da inscrição é de R$ 50,00 por dupla. Já para a filiação, o valor é de R$ 30,00 por atleta

As confirmações poderão ser feitas pelos e-mails  voleidepraia@fpv.com.br, voleidepraia2@fpv.com.br e fpv@fpv.com.br, com Patrícia. Para registro de atletas e Renovação de Registro, o  e-mail é luzimar@fpv.com.br. 

A programação da etapa de Campinas será a seguinte:  25/07 (sexta-feira) – Jogos do Torneio Qualifying e Congresso Técnico Torneio Principal; 26 e 27/05 (sábado e domingo) – Torneio Principal, masculino  e feminino (previsão de encerramento às 13h30).

O sistema de disputa prevê a Chave Principal com 16 duplas, sendo oito mais bem colocada no ranking, sete saídas do qualificatório e uma convidada. No dia 26 será realizado o quali, com até 28 duplas, ficando o Congresso Técnico para logo após o mesmo.

 

Resultados – Etapa de Guaíra

 

Masculino

 

3º lugar

Julio César/Rodrigão 2 x 0 Fábio Toro/Georges – 21/11 e 21/15

 

Final

Matheus Brito/Ale Leite 0 x 2  Bruno Malta/Guto Dulinski – 14/21 e 16/21

 

Feminino

 

3º lugar

Marli/Ana Teixeira 0 x 2 Mimi/Lessiana – 13/21 e 18/21

 

Final

Lucília/Shirlei 0 x 2 Kawane/Miriam – 19/21 e 19/21

 

O IV Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com apoio das prefeituras das cidades-sede.

 

Mais informações no site oficial, www.fpv.com.br 

 

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9584/98266-6086  - E-mail: imprensa@fpv.com.br 

 

 

Leia também...
23.07.2025

Serão oito equipes no feminino e sete no masculino.

11.07.2025

Objetivo é destacar o novo momento.

12.06.2025

O Vôlei Renata garantiu seu quarto título do Paulista no ano passado.

11.06.2025

No ano passado, o título ficou com o Osasco São Cristóvão Saúde.