Capa

ADF

4ª Volta Ciclística Internacional de Guarulhos: Nota Oficial

Evento terminou no domingo

30.10.2019  |  1.363 visualizações

A Associação Desportiva Facex, organizadora da 4ª Volta Ciclística Internacional de Guarulhos, lamenta o incidente ocorrido com o atleta Endrigo Pereira, da equipe de Indaiatuba, durante a terceira etapa da competição na manhã deste domingo (27). 

Informamos que o acidente ocorreu por desatenção, que está sendo apurada, no fechamento do trânsito da via. A organização ressalta que cumpriu todos os protocolos necessários para a realização da prova. Destacamos ainda, que o prefeito Guti sempre apoiou do evento, desde sua primeira edição, sendo um dos responsáveis pelo sucesso.

O atleta recebeu todo apoio e respaldo da organização e passa bem. Os demais atletas e dirigentes das equipes se colocaram a favor da organização e protestaram contra a segurança de forma geral.

A Associação Desportiva Facex reitera que a competição faz parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Ciclismo e se tornou a principal prova da modalidade no país. Além disso, a segurança dos ciclistas tem sido sempre uma preocupação, o que torna o ocorrido ainda mais preocupante.

A 4ª Volta Ciclística Internacional de Guarulhos tem promoção e organização da Associação Desportiva Facex, com patrocínio da Penks e apoio de JKS, Nova Energia, Shimano e prefeituras de Guarulhos e Pindamonhangaba. A supervisão é da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Paulista de Ciclismo (FPCiclismo).

Mais Informações: www.voltaciclisticadeguarulhos.com  

 

Consultoria de Comunicação da Volta Ciclística Internacional de Guarulhos

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fone: (11) 98266-6086/E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

 

 

Leia também...
18.10.2021

Equipe do Vale do Paraíba ficou com os três primeiros lugares na Elite masculino.

15.10.2021

Prova começará às 9h, no Centro de Mairiporã.

11.10.2021

Disputa acontecerá dia 17 e ciclistas têm até dia 14 para confirmar presença.

01.10.2021

Prova acontecerá no dia 17 de outubro, com chegada no Pico Olho D’Água, em Mairiporã. Prova servirá de preparação para o Paulista de Montanha.