São Paulo (SP) - Atendendo a determinação da Prefeitura do Rio de Janeiro e do decreto nº 46.970 do Governo do Rio de Janeiro, no dia 13 de março, que classifica o estado em Estágio de Atenção com relação do Convid-19 e a suspensão de todos os eventos públicos, a Corrida Mulher-Maravilha Summer, programada, para o dia 22 de março foi transferida. A nova data será no dia 2 de agosto e as inscrições continuam válidas.
A alteração visa preservar a integridade das atletas e vai ao encontro ao objetivo dos órgão públicos que proibiram aglomerações de pessoas para resguardar o interesse da coletividade na prevenção do contagio e no combate à propagação do coronavírus. Segue link http://prefeitura.rio/…/cidade-do-rio-entra-em-estagio-de-…/
Com a confirmação para o dia 2 de agosto, a programação de retirada de kits acontecerá nos dias 31 de julho e 1 de agosto. Novos detalhes técnicos estarão disponíveis do site oficial, www.corridamulhermaravilha.com.br.
Vale ressaltar que a Yescom acatará as determinações dos órgãos públicos e está atenta a esses movimentos priorizando o bem-estar de seus atletas, colaboradores, prestadores de serviços, entidades e pessoas que trabalham pelo esporte.
Mais informações através do e-mail faleconosco@yescom.com.br
Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação: Marcelo Eduardo Braga – Mtb18324
Fone: (11) 98266-6086 / E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br
Prova, que tradicionalmente ocorria no Centro Histórico, fará essa edição no novo local. Largada será às 7h.
Prova retorna ao calendário após oito anos. Retirada de kits será neste sábado
Promotora apresenta novos produtos e ações para os 30 anos da Maratona de São Paulo
Prova ocorrerá no dia 24 de novembro