Considerando o decreto do Governador do Estado de São Paulo e as determinações do Prefeito da Cidade de São Paulo, bem como recomendações do órgãos públicos competentes e o cenário atual - suspendendo, adiando ou cancelando eventos com aglomerações na Cidade, Estado e País, bem como em vários países – informamos que a Maratona de São Paulo – 2020 – São Paulo Marathon, como anunciado, foi transferida para o segundo semestre.
Após entendimentos com a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, a prova será realizada no dia 2 de novembro, segunda-feira, feriado nacional. Esse cuidado aconteceu em razão da prova envolver diversas áreas da cidade, contar com uma expo aberta ao público e a participação de atletas de vários países que visitam o Brasil e a Cidade.
Vale ressaltar que as inscrições continuam válidas. O percurso está mantido, com largada no Pacaembu e a chegada no Ibirapuera, e largada será mais cedo, proporcionando melhores condições para o desempenho dos atletas e a adequação à dinâmica da cidade.
A organização, acatando as determinações dos Governador do Estado de São Paulo e as determinações do Prefeito da Cidade de São Paulo, bem como recomendações do órgãos públicos competentes, está atenta a esses movimentos, priorizando o bem-estar de seus atletas, colaboradores, prestadores de serviços, entidades e pessoas que trabalham pelo esporte.
Atualizações serão publicadas o mais breve possível no site da Maratona , através de nossa assessoria de imprensa e nas mídias sociais da Yescom.
Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação: Marcelo Eduardo Braga – Mtb18324
Fone: (11) 98266-6086 / E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br
Prova, que tradicionalmente ocorria no Centro Histórico, fará essa edição no novo local. Largada será às 7h.
Prova retorna ao calendário após oito anos. Retirada de kits será neste sábado
Promotora apresenta novos produtos e ações para os 30 anos da Maratona de São Paulo
Prova ocorrerá no dia 24 de novembro