São Paulo (SP), 02/04/20 – Considerando o decreto do Governador do Estado de São Paulo e as determinações do Prefeito da Cidade de São Paulo, bem como recomendações dos órgãos públicos competentes e o cenário atual - suspendendo, adiando ou cancelando eventos com aglomerações na Cidade, Estado, bem como esta acontecendo em todo Brasil e em vários países – informamos que Corrida Mulher-Maravilha São Paulo, marcada para o dia 31 de maio, no Jockey Club de São Paulo, foi transferida para o segundo semestre.
Após entendimentos com a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, a prova será realizada no dia 22 de novembro de 2020, retornando ao Centro Histórico/Anhangabaú.
A organização, acatando as determinações do Governador do Estado de São Paulo e as determinações do Prefeito da Cidade de São Paulo, bem como recomendações do órgãos públicos competentes está atenta a esses movimentos, priorizando o bem-estar de seus atletas, colaboradores, prestadores de serviços, entidades e pessoas que trabalham pelo esporte.
As inscrições efetivadas continuam válidas e atualizações serão publicadas no site da corrida, através de nossa assessoria de imprensa e nas mídias sociais da Yescom. A entrega de kits será nos dias 19, 20 e 21 de novembro, no Shopping Light, mantendo-se o dia da semana escolhido no ato da inscrição. Ou seja, a opção pela quinta-feira será no dia 19, pela sexta no dia 20, e pela sábado no dia 21.
www.corridamulhermaravilha.com.br
Mais informações no site www.yescom.com.br
Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação: Marcelo Eduardo Braga – Mtb18324
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br
Prova, que tradicionalmente ocorria no Centro Histórico, fará essa edição no novo local. Largada será às 7h.
Prova retorna ao calendário após oito anos. Retirada de kits será neste sábado
Promotora apresenta novos produtos e ações para os 30 anos da Maratona de São Paulo
Prova ocorrerá no dia 24 de novembro