Capa

Yescom

10K Coffee Run - Rio de Janeiro 2020

NOTA OFICIAL

23.04.2020  |  1.535 visualizações

 

Considerando o decreto do Governador do Estado do Rio de Janeiro e as determinações do Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, bem como recomendações dos órgãos públicos competentes e o cenário atual - suspendendo, adiando ou cancelando eventos com aglomerações na Cidade, Estado e País, bem como em vários Países - informamos que , considerando também a instabilidade do cenário e que os decretos de quarentena estão sendo postergados, para maior segurança dos inscritos , colabores, fornecedores e público em geral, a Corrida 10K Rio Coffee Run, programada para o dia 8 de novembro de 2020, foi transferida. A nova data será no dia 21 de novembro de 2021.

 

A alteração visa preservar a integridade das atletas em busca de sinergia com os objetivos dos órgão públicos. Segue link www.prefeitura.rio/cidade/cidade-do-rio-entra-em-estagio-de-atencao-devido-a-medidas-de-prevencao-ao-novo-coronavirus

 

Vale ressaltar que a Yescom acatará as determinações dos órgãos públicos e está atenta a esses movimentos priorizando o bem-estar de seus atletas, colaboradores, prestadores de serviços, entidades e pessoas que trabalham pelo esporte.

 

As inscrições efetivadas continuam válidas e atualizações serão publicadas no site oficial, através de nossa assessoria de imprensa e nas mídias sociais da Yescom.

 

Mais informações através do e-mail: faleconosco@yescom.com.br

 

 

Consultoria de Comunicação da Yescom:

MBraga Comunicação: Marcelo Eduardo Braga - Mtb18324

E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br.

Leia também...
07.04.2024

Brasil colocou três atletas no Top-5. Ederson Vilela, em terceiro, foi o melhor brasileiro na prova 

05.04.2024

Evento reunirá milhares de corredores, a partir das 6h10min

04.04.2024

Prova será no domingo, a partir das 6h10

03.04.2024

Expo Atleta será no Pavilhão das Culturas Brasileiras - Pacubra, no Parque Ibirapuera