Capa

FPV

Vôlei de Praia Paulista de volta em 2021, com novidade especial

A abertura será com a primeira etapa do Challenge TV Brasil de Vôlei de Praia, programada para março, na cidade de São Paulo

25.02.2021  |  335 visualizações

São Paulo (SP) - O mês de março marca o retorno do vôlei de praia paulista. E a abertura da temporada será com uma novidade importante para o fortalecimento do esporte em todo o estado. Trata-se do Challenge TV Brasil, programado para os períodos de 19 a 21 (masculino) e 26 a 28 (feminino), nas quadra do Clube Esperia, à Rua Marechal Leitão de Carvalho, 65 – Santana, uma dos mais tradicionais da capital paulista.

O evento será de alta performance e, dessa forma, reunirá as 16 melhores duplas do ranking adulto estadual (base será o do VI CPVP 2019/20), sem a realização do qualificatório. A competição terá transmissão pela TV Brasil e será a primeira das quatro etapas previstas para a temporada 2021.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 1º e 11 de março pelo sita da FPV, onde também deverão ser seguidos dois procedimentos: renovação de inscrição atualizando o cadastro e renovando a sua inscrição junto a CBV/FPV; e a inscrição propriamente dita que poderá ser realizada logo após ter concluída da renovação e ter obtido a efetiva homologação junto ao registro.

Em meio à pandemia, o Challenge TV Brasil de Vôlei seguirá os protocolos determinados pelos órgãos de governo e da saúde. Dessa forma, o acesso ao local do evento somente será permitido aos efetivamente inscritos e ratificados na competição e sem a presença de público. Além disso, os atletas devem apresentar exame negativado da Covid-19.

“Estamos bastante contentes com o retorno às competições da vôlei de praia e com essa novidade significativa que é a realização do Challenge com apoio e transmissão da TV Brasil. É importante destacar que todos os cuidados necessários para o combate à Covid 19 serão tomados, protegendo atletas, árbitros e os envolvidos na organização do evento”, destaca Renato Pera, presidente da Federação Paulista de Vôlei.

O Challenge TV Brasil de Vôlei de Praia é uma realização da Federação Paulista de Voleibol, com patrocínio e transmissão da TV Brasil. O apoio é do Clube Esperia.

 

Mais informações no site www.fpv.com.br

 

Consultoria de Comunicação da PFV:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9584/982666086/E-mail: imprensa@fpv.com.br

 

Leia também...
16.03.2021

A primeira etapa prevista para os dias 19 a 21 (masculino) e 26 a 28 (feminino) de março será remarcada

17.12.2020

Equipe do ABC venceu o segundo jogo e o Golden Set diante do São José Vôlei

11.12.2020

A equipe perdeu o segundo jogo para o Funvic Taubaté, mas garantiu o título ganhando no Golden Set

10.12.2020

Equipes confirmaram o favoritismo nesta quarta e garantiram os títulos