Capa

FPCiclismo

FPCiclismo apresenta novo site

Plataforma pretende ser mais funcional e atrativa para os afiliados

30.04.2021  |  979 visualizações

São Paulo (SP) – A Federação Paulista de Ciclismo finalizou a atualização de seu site. Desenvolvido pela Appuni Host Services, ele tem como objetivo oferecer mais funcionalidade e atrativos para os ciclistas da principal federação do país, bem como para quem gosta de esporte. O site continua com o mesmo endereço, www.fpciclismo.org.br, com informações completas das diversas disciplinas do ciclismo.

Regulamentos, estatuto, história, categorias, filiação, calendários, colunas, notícias de atletas, equipe e competições paulistas, taxas e TJD são alguns do itens oferecidos. Há ainda importantes novidades como seções dedicadas à Ouvidoria, Podcasts, Carteira Digital e filiações para cicloturistas.

“A ideia é destacar a participação paulista de todas as categorias em competições no estado, país e no exterior, premiando todo o esforço de profissionalismo de equipes e atletas. Queremos também resgatar um pouco da história da entidade e proporcionar a maior participação dos ciclistas com um espaço de ouvidoria. Sugestões, críticas e dicas poderão ser enviadas”, explica José Claudio Santos, o Facex, presidente da FPCiclismo.

Responsável pela renovação do site, Cesar Feitosa, detalha o trabalho e a filosofia para a alteração do site. “Na apresentação, procuramos uma nova identidade com a implementação de um novo layout. O maior desafio foi migrar todo o conteúdo das notícias dos últimos anos, ajustando textos e imagens para ficar com a nova interface. Dessa forma, ele está preparado para receber novos conteúdos, suportar novas tecnologias e mídias”, afirma.

A Federação Paulista de Ciclismo tem o apoio da Atento Logistic Group, Polícia Rodoviária Federal e Appuni Host Service.

 

Comunicação Federação Paulista de Ciclismo

Diretor de Comunicação: Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fone: (11) 98266-6086

E-mails: imprensafpc@org.com.br/mbragacom@mbragacom.com.br

Leia também...
12.09.2021

Maicke Pereira, da ERT, de Juiz de Fora (MG), e Ana Paula Polegatch (Team Cycling Unifunvic), de Pindamonhangaba (SP), venceram a prova neste domingo, em Ribeirão Pires

10.09.2021

O evento terá largada de todas as categorias, inclusive Elite, Sub 23 e Open Master masculinos, antes previstas para Paranapiacaba, em Ribeirão Pires, a partir das 8h

08.09.2021

Organização, PM e órgãos públicos aprovam o percurso. Inscrições acabam nesta quinta (9)

03.09.2021

Prova será no dia 12 de setembro. Inscrições poderão ser feitas até 9/9.