Capa

Fernanda Maciel e Nini Oliveira são as embaixadoras da COROS no país

As duas atletas fazem parte do plano de ações da marca norte-americana neste primeiro momento no Brasil

06.05.2021  |  360 visualizações

São Paulo (SP) – Atletas das mais variadas modalidades de esportes ao ar livre já podem contar, desde o mês passado, com uma das mais renomadas marcas de relógios GPS multi-esportivos: a norte-americana COROS, reconhecida por sua alta qualidade e tecnologia wearable. Com suas ações no país focadas neste primeiro momento em provas de corrida de rua, de montanha, trilhas e ultramaratona, a marca já conta com expressivos nomes do segmento no circuito internacional. As feras da ultramaratona de montanha, Fernanda Maciel e Nini Oliveira, são as primeiras embaixadoras no país.

Fernanda, que tem uma lista enorme de conquistas, explica a importância de representar a COROS. “Como atleta profissional busco o melhor produto para ter maior desempenho nas minhas provas de Ultras e projetos de longa distância e altura. Ser embaixadora da COROS é uma grande oportunidade para colher os melhores resultados”, explica a campeã da TDS Ultra Trail du Mont Blanc, da Transgrancanaria, da Lavaredo e da Ultra Trail Mont Fuji, e recordista mundial de chegada ao cume de altas montanhas como Aconcágua e Kilimanjaro.

Eu estou extremamente feliz de ser uma das embaixadoras da COROS no Brasil. Já há algum tempo eu vejo a marca crescendo muito no cenário do Trail Mundial e vejo grandes atletas e ídolos meus usando os relógios, e agora é uma honra pra mim poder me juntar a esse time”, diz Nini, primeira brasileira a cruzar a linha de chegada da prova CCC da Ultra Trail Du Mont Blanc em 2018.

Ela destaca ainda os inúmeros benefícios do produto. “Pra mim, o fato do sistema do relógio e do App serem bem fáceis de usar e bem práticos é um dos fatores que mais tem me ajudado no dia-a-dia de treinos. Como, por exemplo, a facilidade para montar treinos intervalados pelo App e exportar para o relógio em poucos segundos. Além também de algumas funcionalidades como o medidor de potência de pulso e a durabilidade da bateria, por exemplo, são grandes diferenciais dos relógios da Coros e com certeza contribuem muito para a minha performance”, afirma.

Ambas também concordam que contam com significativos diferenciais e que acabam sendo muito importantes, como leveza, praticidade, precisão, velocidade do bluetooth e eficácia. Nunca tive um relógio que também mostrasse VO2max”, completa Fernanda.

A marca chega ao Brasil graças ao contrato de distribuição com a Santo Antônio Comercial e Importadora, empresa estabelecida em São Paulo e que já atende o mercado esportivo. Está à disposição sua linha completa premium, com os modelos PACE 2, APEX, APEX Pro e o topo de linha VERTIX. A compra pode ser feita em um canal de e-commerce dedicado à marca (www.coros.shop), com preços que variam de R$ 2.499 a R$ 7.999.

 

Sobre a COROS

COROS é uma companhia americana de tecnologia esportiva de performance que ajuda atletas a atingir seu potencial máximo. Baseada na Califórnia, a empresa é apaixonada por um estilo de vida ativo e tem em seu DNA a prática de atividades ao ar livre, como montanhismo! Combina hardware de qualidade com tecnologia inovadora para proporcionar a atletas de endurance equipamentos confiáveis nos ambientes mais inóspitos do mundo. Tecnologia avançada com uma experiência de usuário eficiente e intuitiva está no centro do que a COROS faz – quando você usa um produto COROS, sabe que tem uma ferramenta que foi desenhada, testada e aperfeiçoada para o atleta.

 

Informações para a Imprensa:

 

MBraga Comunicação

Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fone: (11) 982-666086 - E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

 

Leia também...
09.06.2021

Voluntários das expedições humanitárias organizadas pelo Instituto usarão o sistema de identificação fornecido pela empresa

05.05.2021

Com o mote "Vou te Esperar", ação reúne mãe e filha que participarão do evento em outubro

20.04.2021

A marca, que patrocina o recordista mundial da maratona, Eliud Kipchoge, inicia pré-venda de sua linha de produtos no dia 20 de abril

26.02.2021

O rali mais nordestino do Brasil acontece entre os dias 20 e 24 de abril na Paraíba e no Rio Grande do Norte