Capa

Adventure Club

Circuito das Serras 2021 começa em setembro

Primeira etapa será no dia 26, na cidade de Miracatu

03.09.2021  |  358 visualizações

São Paulo (SP) – A temporada 2021 do Circuito das Serras, um dos principais eventos de corrida de montanha do país, vai começar. A primeira das quatro etapas programadas para este ano será neste mês de setembro, mais precisamente no dia 26, com sede na cidade de Miracatu, no Vale do Ribeira, a cerca de 130 km da Capital paulista. A competição reunirá atletas nas categorias Masculino, Feminino, Máster Masculino e Máster Feminino, para percursos de 6, 12 e 21 km pelas trilhas e estradas da região. A base do evento será na Praça Pedro Laragnoit, SN, em frente a igreja, no centro de Miracatu, local de largada e chegada.

Após um período de inatividade em razão da pandemia, os eventos começam a retornar. Realizado pelo Adventure Club, com o apoio do Legado das Águas, a maior reserva de Mata Atlântica do Brasil, e do Grupo Votorantim, o evento promete reunir o limite de participantes, repetindo o sucesso das edições anteriores. A inscrição é gratuita e deverá ser feita pelo site do Minhas Inscrições. Vale ressaltar que todos os protocolos de segurança para proteção contra o Covid-19 deverão ser seguidos, bem como a obrigatoriedade do uso de máscara durante todo o evento.

“Estamos bastante felizes em poder voltar a termos etapas do Circuito de Serras. Trata-se de um evento bastante agradável e que atrai atletas de diversas idades para percursos variados e que atendem a preparação de cada competidor. Os três percursos, Curto (5 a 7 km), Médio (11 a 13 km) e Longo (20 a 22 km), exigem bastante dos participantes, mas sem colocar em risco a segurança dos atletas, como já é comum nas provas do Adventure Club”, destaca Sérgio Zolino, diretor-geral do evento, que também recomenda que todos estejam com as vacinas em dia.

Realizado pelo Adventure Club e pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual de Lazer, Esportes e Juventude e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, com o apoio do Legado das Águas, a maior reserva de Mata Atlântica do Brasil, e do Grupo Votorantim. O patrocínio é do Grupo Feital, Astra e Foxconn, com apoio do Legados das Águas, Instituto Votorantim, Pochet do Brasil, Rehau, Aludyne, Toyota Tsusho Group, Vyaire e 100% Eventos.

 

Mais informações www.circuitodasserras.com

 

Consultoria de Comunicação do Adventure Club:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fone: (11) 98266-6086/E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

Leia também...
10.09.2021

No mesmo final de semana, dias 6 e 7 de novembro, acontecerão provas do Desafio Ultramaratona e do Desafio Brasil.

15.12.2020

Evento movimentou o fim de semana com boa presença em todas as modalidades

08.12.2020

Evento acontecerá nos dias 12 e 13 de dezembro

04.11.2019

Evento reuniu cerca de 500 pessoas nas ações do fim de semana