Capa

FPV

Paulista Masculino de Vôlei define semifinais nesta sexta

Cinco times brigam pelas quatro vagas nas semifinais.

30.09.2021  |  287 visualizações

São Paulo (SP) – O Campeonato Paulista de Vôlei Masculino da Divisão Especial conhecerá nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, as equipes classificadas para a semifinais. E em sua edição mais equilibrada dos últimos anos, cinco equipes seguem na briga por uma das quatro vagas na próxima fase. O líder Farma Conde São José, com 18 pontos, e vice Vôlei Renata, com 16, já estão classificadas, mas disputarão no confronto direto quem terminará em primeiro lugar na fase e terá a vantagem de fazer o segundo jogo dos playoffs em casa.

Para as outras duas vagas, entretanto, tudo é possível. O Vedacit Vôlei Guarulhos, com 12 pontos, e Suzano Esporte Clube, com 11, farão outro confronto direto, enquanto o Sesi-SP, com 9, precisa vencer seu jogo e ainda torcer por um tropeço do Suzano. Em caso de empate em número de pontos, os critérios de desempate são, pela ordem, vitórias, sets average e ponto average. Como se vê, a noite tem tudo para ser bastante interessante para os fãs do principal torneio regional do país.

As equipes do Vôlei Futuro Araçatuba, em sexto, Climed/Atibaia, em sétimo, e Iacanga/RH Fitness, oitavo, estão fora da briga por classificação encerrarão suas participações na rodada.

As oito equipes entram em quadra na rodada, que promete muita emoção: 18h, Climed/Atibaia e Iacanga/RH Fitness, no Ginásio Elefantão, em Atibaia; 19h, Suzano Esporte Clube x Vedacit Vôlei Guarulhos, na Arena Suzano; e Vôlei Renata x Farma Conde São José, no Ginásio do Taquaral, em Campinas; 21h30, Vôlei Futuro/Araçatuba x Sesi-SP, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, com SporTV ao vivo.

As disputas a partir da segunda fase serão em dois jogos e, se necessário, teremos a disputa do Golden Set.

 

A classificação do Paulista Masculino é a seguinte:

 

1) Farma Conde São José, 18

2) Vôlei Renata, 16

3) Vedacit Vôlei Guarulhos, 12

4) Suzano Esporte Clube, 11

5) Sesi – São Paulo, 9

6) Vôlei Futuro Araçatuba, 4

7) Climed/Atibaia, 2

8) Iacanga/RH Fitness, 0

 

O Campeonato Paulista Adulto de Voleibol, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.

 

Mais informações no site www.fpv.com.br  

 

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9564/98266-6086

E-mails: imprensa@fpv.com.br/mbragacom@mbragacom.com.br

 

Leia também...
20.10.2021

Equipe fechou o playoff final contra o Barueri Volleyball Club por 2 a 0 e se tornou hexadecacampeão de São Paulo.

19.10.2021

Jogando em casa, o time venceu duas vezes (a segunda partida e o Golden Set) o Vedacit Vôlei Guarulhos para garantir mais um título do principal torneio regional do país

14.10.2021

Numa batalha de quase 2h30min, o time da Grande São Paulo deu o primeiro passo rumo ao inédito título batendo em casa o Vôlei Renata por 3 a 2. Segunda partida será no dia 18, em Campinas.

13.10.2021

A equipe repetiu os 3 a 0 do segundo jogo contra o Sesi Vôlei Bauru e decidirá o título com o Osasco São Cristóvão Saúde a partir desta sexta.