Capa

FPV

Barueri Volleyball Club está na final o Paulista Feminino

A equipe repetiu os 3 a 0 do segundo jogo contra o Sesi Vôlei Bauru e decidirá o título com o Osasco São Cristóvão Saúde a partir desta sexta.

13.10.2021  |  309 visualizações

São Paulo (SP) – Osasco São Cristóvão Saúde e Barueri Volleyball Club decidirão o título do Campeonato Paulista Feminino Adulto 2021, Divisão Especial. A definição aconteceu na noite desta terça (12), com o encerramento das semifinais. O Barueri Volleyball Club foi a Bauru e repetiu o placar do jogo 2, marcando 3 a 0, com parciais de 25/22, 25/21 e 25/17, em 87 minutos, e fechou o playoff semifinal por 2 a 1. Agora, a equipe decidirá o título em melhor de três jogos com o representante de Osasco, que eliminou o EC Pinheiros em dois jogos.

A programação das finais começa nesta sexta-feira, 15, a partir das 21h30, no Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco. A partida 2 será no dia 19 de outubro, às 18h, em Barueri, no Ginásio José Correa. O terceiro jogo, caso seja necessário, será no dia 22, às 19h, mais uma vez em Osasco em razão da melhor campanha na fase de classificação. Todos os confrontos serão transmitidos ao vivo pela Canal SporTV 2.

O terceiro jogo entre Barueri e Sesi Vôlei Bauru serviu para ratificar o excelente momento da jovem equipe de José Roberto Guimarães. As “chiquitas” simplesmente não se importaram com o retrospecto do time de Bauru – invicto até o segundo jogo da semifinal -, em decidir a vaga na casa do adversário e com toda a torcida contra. Repetiram o excelente desempenho do jogo anterior e asseguram a presença na decisão do principal torneio regional do país com mais uma vitória por 3 sets a 0.

Na decisão, terão pela frente o maior campeão estadual dos últimos anos e a segunda melhor campanha da primeira fase, com apenas uma derrota. Mas o Barueri parece não se importar com isso e, pelo que vem apresentando, chega para a decisão com igualdade de condições.

Finais

15/10 – 21h30 –Osasco São Cristóvão Saúde x Barueri Volleyball Clube – Osasco - Gin. José Liberatti

19/10 – 18h - Barueri Volleyball Club x Osasco São Cristóvão Saúde - Barueri - José Correa

22/10 - 19h - –Osasco São Cristóvão Saúde x Barueri Volleyball Clube – Osasco - Gin. José Liberatti

Protocolos

O retorno da torcida aos jogos do Paulista deverá seguir os protocolos sanitários determinados pelo Governo do Estado de São Paulo. A equipe mandante terá o direito de 30% de público (convidados/torcida) da capacidade do seu ginásio desde que atenda as exigências. Para ingressar no ginásio será exigido comprovante com esquema de vacina completo (duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca e Pfizer ou dose única da Janssen). Quem ainda não tiver concluído o esquema vacinal, deverá ter tomado ao menos uma dose da vacina e apresentar um teste negativo com validade de 48 horas para os testes do tipo PCR ou 24 horas para os testes antígeno. Este controle de acesso caberá aos clubes, que terão a responsabilidade de relatar a Federação Paulista de Volleyball o quantitativo de pessoas presentes.

O Campeonato Paulista Adulto de Voleibol, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.

 

Mais informações no site www.fpv.com.br

 

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9564/98266-6086

E-mails: imprensa@fpv.com.br/mbragacom@mbragacom.com.br

 

Leia também...
20.10.2021

Equipe fechou o playoff final contra o Barueri Volleyball Club por 2 a 0 e se tornou hexadecacampeão de São Paulo.

19.10.2021

Jogando em casa, o time venceu duas vezes (a segunda partida e o Golden Set) o Vedacit Vôlei Guarulhos para garantir mais um título do principal torneio regional do país

14.10.2021

Numa batalha de quase 2h30min, o time da Grande São Paulo deu o primeiro passo rumo ao inédito título batendo em casa o Vôlei Renata por 3 a 2. Segunda partida será no dia 18, em Campinas.

11.10.2021

A série está empatada em 1 a 1. Osasco São Cristóvão Saúde bateu o EC Pinheiros e aguarda adversário.