Capa

FPCiclismo

Grande Prêmio Cidade de São Paulo recebe inscrições até esta sexta-feira

Prova será no sábado, a partir das 19h, com um circuito noturno na capital.

16.12.2021  |  980 visualizações

São Paulo (SP) – A temporada 2021 terminará oficialmente neste sábado, dia 18, com a realização do Grande Prêmio Cidade de São Paulo de Ciclismo. A prova será em um circuito noturno de 1,8k montado na Avenida Nadir Dias de Figueiredo, na Vila Maria, próximo ao Parque do Trote, na capital paulista. O GP começará às 20h e será aberto a ciclistas das categorias Open Feminino, Open Master, Open Junior e Open Elite, marcando o retorno das provas de ciclismo às vias públicas da Capital paulista.

A participação no evento, uma iniciativa da Federação Paulista de Ciclismo com apoio da Prefeitura de São Paulo e Seme, é gratuita. Porém, as inscrições deverão ser feitas com antecedência e o prazo vai somente até esta sexta-feira, dia 17, somente pelo link https://forms.gle/HtnzzR4yvKG3q4M19.

O prazo de confirmação está chegando ao fim e os ciclistas não podem ficar de fora. Será uma forma bem agradável e divertida de fecharmos um ano tão complicado. Mais uma vez convido todos os ciclistas a participarem do GP Cidade de São Paulo”, destaca José Cláudio dos Santos, o Facex, presidente da Federação Paulista de Ciclismo.

Dúvidas poderão ser sanadas pelo WhatsApp da FPCiclismo, (11) 3862-5378, ou pelo e-mail da entidade, fpciclismo@fpciclsmo.org.br.

 

Festa de encerramento

No domingo, dia 19, será a vez da Festa de Encerramento, com a entrega dos certificados aos melhores de 2021. O evento acontecerá no Auditório Fábio Hiroshi Taneno, na Av.Tabelião Passarela, 850, Mairiporã, a partir das 9h30. Após a cerimônia será oferecido um almoço aos campeões.

O Grande Prêmio Cidade de São Paulo é uma realização da Federação Paulista de Ciclismo, com apoio da Prefeitura de São Paulo e SEME.

 

Marcelo Eduardo Braga

Diretor de Comunicação da Federação Paulista de Ciclismo

E-mail: imprensa@fpciclismo.org.br

Fone: (11) 98266-6086

Leia também...
16.05.2022

Etapa única movimentou o fim de semana na Estância de Atibaia.

10.05.2022

Organização solicita que os atletas doem um quilo de alimento não perecível, que será entregue ao Fundo Social de Assistência

04.05.2022

Inscrições serão gratuitas, mas organização solicita os atletas a doção de um quilo de alimento não perecível que será entregue ao Fundo Social da cidade

02.05.2022

Os dois ciclistas foram os destaques da Elite em um domingo de muito ciclismo no Parque Ecológico de Indaiatuba