Capa

Em jogo disputado, Funvic Educacoin Natal é superado na Copa Brasil nesta quarta, em BH

Equipe potiguar venceu o primeiro set e mostrou evolução em seu retorno às competições, mas acabou perdendo para o Fiat/Gerdau/Minas

19.01.2022  |  349 visualizações

 

Natal (RN) – Em um confronto bastante interessante e com quase todos os sets equilibrados, o Funvic Educacoin Natal disputou, na noite desta quarta-feira, as quartas do final da Copa Brasil. O time nordestino acabou sendo batido na Arena Minas, em BH, pelo Fiat/Gerdau/Minas por 3 a 1, parciais de 25/23, 15/25, 21/25 e 21/25. Apesar do resultado negativo, o Funvic Educacoin Natal mostrou evolução, especialmente diante de um adversário tão forte, o que deixa o grupo animado para o returno da Superliga 21/22.

A estreia no principal torneio da América Latina, após dois adiamentos, será neste sábado (22), às 20h, no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo, quando enfrentará o Sesi/SP pela terceira rodada da competição. A equipe potiguar ocupa a oitava colocação.

Funvic Educacoin Natal e Fiat/Gerdau Minas fizeram uma partida muito interessante. Com os dois elencos buscando o melhor ritmo depois dos surtos de Covid-19, não faltou garra. O time visitante começou melhor, vencendo o primeiro set por 25/23. No segundo, porém, acabou não conseguindo manter o rendimento e foi batido por 15/25. Já na terceira série, o equilíbrio voltou a ser destaque, com as equipes trocando pontos. Mas, na reta final do set, o Fiat/Gerdau/Minas soube aproveitar na reta final para abrir 2 a 1, com 21/25.

O roteiro seguiu o mesmo no quarto set, com as equipes confirmando seus ataques. A definição também foi semelhante ao set anterior, com o Fiat/Gerdau/Minas impondo seu jogo na parte final e fechando com novo 21/25.

O levantador Índio analisou a partida: “Jogar contra o Minas é sempre muito difícil, sem dúvida uma equipe muito forte e que está num momento excelente. Fomos bem no jogo, mas acabamos errando nos momentos que não podíamos. Agora é focar no próximo jogo pela Superliga e na sequência apertada de jogos que teremos em função dos adiamentos”, destacou o estreante.

O Funvic Educacoin Natal começou com Elian, Fábio, Indio, Gabriel, Pat e Brito, além do líbero Thales.Entraram também Yudi, Galo e Krauchuk.

 

Sobre a Funvic

A FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã é uma fundação educacional privada sem fins lucrativos, com sede na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, no Brasil; localizada no principal eixo socioeconômico da América Latina, situada entre as duas maiores cidades do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Sobre a Educacoin

O objetivo do Educacoin é incorporar a integridade do desejo de cada aluno de continuar seus estudos em qualquer país do mundo. Os tokens acionados por Blockchain – Educacoin – EDC – oferecem a oportunidade de aumentar substancialmente a motivação e o envolvimento dos alunos na educação formal e informal. A Educacoin está comprometida com a sociedade internacional para direcionar o mundo a um nível sem precedentes de oportunidades e possibilidades, “abrindo a porta” para crianças e adolescentes perseguirem seus sonhos de acesso à educação por meio da tecnologia.

 

Consultoria de Comunicação do Vôlei Funvic Educacoin Natal:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fone: (11) 98266-6086 (WhatsApp)

E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

 

Natal

Liziane Virgílio

Fone: (84) 99958-9550

E-mail: lizianetv@gmail.com

Leia também...
19.05.2022

Equipe quer seguir no Rio Grande do Norte e conta com apoio de fãs e jogadores

18.05.2022

Pinda/Unifunvic/São Miguel Saúde disputará os principais eventos da categoria no país, com destaque para o Campeonato Paulista.

16.05.2022

Evento será na quarta, em Pindamonhangaba

11.05.2022

Primeira etapa será de 1 a 3 de julho, na pista do SP Race Park, em Jarinu. Inscrições abertas