Capa

Semelp/Instituto Transforma termina Brasileiro Interclubes na sexta colocação

O central Murillo foi escolhido o melhor do torneio na posição

03.06.2024  |  210 visualizações

 

Campinas (SP) – O Semelp/Instituto Transforma encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro Interclubes Sub 21 neste domingo, em Campinas. O time de Pindamonhangaba terminou a competição na sexta colocação entre as 24 equipes participantes, com quatro vitórias e duas derrotas. O time ainda teve o central Murillo escolhido o melhor da posição no torneio.

Tivemos de jogar a partida de domingo com a equipe muito mexida em razão de contusões. Mas, de qualquer forma, a primeira participação no CBI foi importante para dar ritmo para a equipe para a sequência do Paulista e outros desafios”, destaca o gestor da equipe e ex-técnico, João Marcondes.

A campanha no Campeonato Brasileiro Interclubes Sub 21 foi a seguinte: 1ª Fase, vitória sobre Fluminense (RJ), Sada Cruzeiro–MG e Tuna Luso (PA); quartas de final, derrota para Suzano–SP; 5º a 8º, vitória sobre o Praia Clube (MG); 5º lugar, derrota para o São José–SP.

No dia 13 de junho, o time regressa ao Campeonato Paulista Sub 21 e jogando em casa. O grupo receberá o Vedacit/Vôlei Guarulhos a partir das 19h30, no Ginásio Juca Moreira, em Pinda. A equipe ocupa a primeira colocação com 14 pontos, com quatro vitórias e uma derrota.

O Semelp/Instituto Transforma conta com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Semelp, e terá a presença do Instituto Transforma e do Instituto Maurício de Sousa, com os personagens da Turma da Mônica no uniforme da equipe. Também são parceiros do projeto a Babysoft, Urca, Mister Wiz, Grupo Electra, Hospital São Miguel, São Miguel Saúde, Speed Treinamentos, Sr. Bigode, West Cargo, Predial Incorp, Pindatur, Topper, Multi Cortes, Unifunvic, Arroz Ruzene e Veran Supermercados.

Vôlei Mania

A equipe Semelp/Instituto Transforma faz parte do Eixo Esportivo do Projeto Vôlei Mania, cujo objetivo é atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, proporcionando valores de cidadania. Com a equipe de base, o objetivo é contribuir para a renovação do voleibol brasileiro, com o surgimento de novos atletas para as equipes de alto rendimento, além de servir de exemplo para os jovens beneficiados pelo projeto social.

O projeto esportivo busca a renovação do voleibol brasileiro. A equipe, agora com sede em Pindamonhangaba, possui dezenas de parceiros e, nas temporadas 2022 e 2023, conquistou o vice-campeonato Paulista Masculino Sub-21. A equipe de base colabora diretamente com o fortalecimento e com a representatividade do esporte no Vale do Paraíba, revelando atletas para os times de alto rendimento, bem como servindo de exemplo para as crianças assistidas pelo projeto social.

CBI 2024 – Campinas (SP)

 

1ª Fase

28/05 – 11h - Semelp/Instituto Transforma 3 x o Fluminense – Clube Fonte

29/05 – 12h30 - Sada Cruzeiro (MG) 1 x 2 Semelp/Instituto Transforma – Ginásio Taquaral

30/05 – 12h30 – Semelp/Instituto Transforma 3 x 0 Tuna Luso (PA) – Ginásio do Taquaral

31/05 – 19h30 – Semelp/Instituto Tranforma 2 x 3 Suzano (SP) – Ginásio do Taquaral - quartas

01/06 – 12h30 – Semelp/Instituto Transforma 2 x 0 Praia Clube (MG) – Ginásio do Taquaral

02/06 – 11h15 – Semelp/Instituto Transforma 1 x 2 São José (SP) – Ginásio do Taquaral – 5º lugar


Consultoria de Comunicação da equipe Semelp/Instituto Transforma:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fone: (11) 98266-6086/E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

 

 

 

Leia também...
04.07.2024

Com desempenho positivo, equipe marcou 3 a 0 diante do Super Vôlei/Santo André.

02.07.2024

Equipe vai a Santo André nesta quarta para enfrentar o Super Vôlei/Santo André

25.06.2024

Vitória sobre Campinas manteve a equipe na primeira colocação, agora ao lado do Sesi Bauru. Equipes sem enfrentarão na quinta, em Pinda

19.06.2024

Num confronto disputado, equipe foi superado pelo Suzano na casa do adversário. Grupo segue na liderança