São Paulo (SP) – O atletismo continua se movimentando neste fim de agosto. Após as disputas de Masters, Sub-18 e Adulto, que apresentaram toda sua qualidade e novos valores, agora será a vez da categoria Sub-16 mostrar seus principais nomes da atualidade. O Campeonato Paulista Loterias Caixa de Atletismo Sub-16 está programado para o fim de semana, dias 31/08 e 1/9, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), sendo mais uma atração esportiva na capital paulista.
Os clubes e associações de todo o estado estão participando do Paulista Sub16, proporcionando a oportunidade de se conhecer de perto quais são os representantes da nova geração do esporte paulista. Os fãs da modalidade e do esporte em geral têm uma atração bastante interessante para o fim de semana e, o que é melhor, totalmente gratuita.
A programação será intensa nos dois dias, com finais em diversas provas nos dois dias. As disputas começarão a partir das 9 horas, com término previsto para as 17 horas no sábado, e 16 horas no domingo. O COTP fica na Rua Pedro de Toledo, 1651, na Vila Clementino. Para chegar é fácil, pois fica ao lado da Estação AACD do Metro e ainda conta com estacionamento para quem preferir ir de carro.
A programação de provas do fim de semana pode ser vista pelo link https://api.atletismopaulista.com.br/storage/events/sFN6Gm37WWH9MIWh4XHp8dczmk5iVXnqGk8WYEfz.pdf.
O Campeonato Paulista Loterias Caixa de Atletismo Sub-16 é uma realização da Federação Paulista de Atletismo, com patrocínio de Loterias CAIXA e Recoma, e apoio do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), Performance Run e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Paulo.
Mais informações, www.atletismopaulista.com.br
Consultoria de Comunicação da FPA:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324
Fone: (11) 98266-6086/E-mail: braga@mbragacom.com.br
Competição ocorre na Arena Caixa, em São Bernardo.
Oitava e última etapa teve número recorde de participantes e movimentou Lorena no fim de semana
Até o final do ano, entidade acredita chegar a 700 corridas supervisionadas
Equipe ainda venceu no feminino e masculino. ASUFAM, de Guarulhos, ficou em terceiro no geral