São Paulo (SP) – Uma das principais atrações do circuito Itaú BBA IRONMAN no Brasil, o Itaú BBA IRONKIDS, corrida destinada a crianças de 2 a 12 anos, ganhou uma edição especial em 2025. A prova fará parte da programação de aniversário de 471 anos da Cidade de São Paulo, sendo realizada neste domingo, dia 26, a partir das 10h, na pista de atletismo do Estádio do Pacaembu.
O Itaú BBA IRONKIDS Brasil busca estimular a prática esportiva na infância e a propagação de valores que giram em torno do espírito esportivo. Trata-se de uma brincadeira participativa, na qual não há classificação ou tempos. Todos que completam recebem uma medalha e um kit lanche.
Cada bateria é adequada à respectiva faixa etária: 200 m (2 a 5 anos), 400 m (6 a 9 anos) e 600 m (10 a 12 anos). Os percursos são monitorados e garantem total segurança para que os pequenos possam se divertir, enquanto os familiares aproveitam todos os momentos de orgulho e alegria.
Mesmo de forma lúdica e divertida, os participantes já vivenciam as emoções de uma prova IRONMAN. Para isso, há entrega de kit, camiseta especial, número de peito, juramento do atleta e a marca IRONMAN tatuada nos braços.
A programação começará às 8h30, com a entrega de kits no local até as 10h, quando começarão as primeiras baterias. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: https://www.ticketsports.com.br/e/ITA%c3%9a+BBA+IRONKIDS+2025+-+s%c3%a3o+paulo-71108. Atenção, as vagas são limitadas.
A edição especial do Itaú BBA IRONKIDS 2025 São Paulo tem organização da Unlimited Sports, com Title Sponsor Itaú BBA e apoio da Prefeitura de São Paulo.
Mais informações no site www.ironmanbrasil.com.br
Consultoria de Comunicação do IRONMAN Brasil:
MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324
Fone: (11) 98266-6086 / E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br
Competidor com esclerose múltipla quer aproveitar o evento para divulgar a doença.
Etapa no DF contará com vários destaques da temporada passada.
Serão 70 vagas para amadores e quatro para profissionais.
Altimetria plana da cidade favorece os triatletas