Capa

Vôlei Mania Pinda Semelp disputa a Copa Piratininga - 1ª Divisão

A equipe estreia no dia 3 de junho, em casa, diante do São Caetano.

02.06.2025  |  243 visualizações

 

São Paulo (SP) – A temporada 2025 vai começar para a equipe masculina do Vôlei Mania Pinda Semelp. Após acolher a equipe Sub-21 nas últimas temporadas, sagrando-se campeã paulista no ano passado, o projeto na cidade agora foca no Campeonato Paulista Adulto da 1ª Divisão, a Copa Piratininga. A equipe, comandada pelo renomado técnico João Marcondes, fará sua estreia na competição nesta terça-feira, dia 3 de junho. O time receberá em casa, no Ginásio Juca Moreira, o São Caetano, a partir das 19h30.

A Copa Piratininga 2025 reunirá oito equipes, todas em um único grupo, jogando turno e returno até a definição dos playoffs de quartas de final. Além do Vôlei Mania Pinda Semelp, disputam o torneio as equipes ADV/Artur Nogueira, AGEE - São Carlos, Bebedouro Clube, Fundesport – Araraquara, Lençóis Paulista, São Caetano e Sesi – Bauru. A fase classificatória será disputada até o mês de outubro.

Com um grupo jovem, mas já com bastante experiência, o time tentará buscar resultados em todas as competições. O técnico João Marcondes destaca a identificação do grupo com o projeto e a cidade. “Temos uma equipe em que 80% dos jogadores já estiveram no Vôlei Mania, e isso é muito bacana porque significa que eles voltaram. Isso indica que se identificaram, não apenas com o projeto, mas também com a cidade. Acredito que teremos uma equipe bem aguerrida”, ressalta.

Quanto ao jogo de estreia, é um jogo inicial, um começo de campeonato. Começamos os treinamentos um pouco tarde, até mesmo porque tínhamos alguns jogadores disputando a Superliga B. Esses jogadores, na verdade, deveriam estar em um descenso. Mas vamos em frente e já nos preparando para os Jogos Regionais, que é uma das nossas grandes metas da temporada”, completa.

O projeto conta com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Semelp, e terá a presença do Instituto Transforma e do Instituto Maurício de Sousa. Também são parceiros do projeto as empresas Pindatur, Shelbys Barbearia, Aves Frios, André Gás, Rei do Ovo, Pizzaria Carbonara, Multicortes, Abeval, Clube do Suplemento, PJO, Ruzene, Baby Soft, Urca, Casa dos Temperos, Supermercado Lourenço e Sky Fit Academia.

 

Campeonato Paulista 1ª Divisão – Copa Piratininga

 

Equipes

ADV/Artur Nogueira

AGEE - São Carlos

Bebedouro Clube

Fundesport - Araraquara

Lençóis Paulista

São Caetano

Sesi - Bauru

Volei Mania Pinda Semelp

 

Tabela da fase classificatória

 

 

Turno

03/06 – 19h30 - Vôlei Mania Pinda Semelp 0x0 São Caetano – Pinda – Juca Moreira

05/06 – 19:H 30 - Vôlei Mania Pinda Semelp 0x0 Pindamonhangaba - Juca Moreira

12/06 – 19h - Vôlei Mania Pinda Semelp 0x0 AGEE-São Carlos – Pinda - Juca Moreira

17/06 – 19h30 - Vôlei Mania Pinda Semelp 0x0 Sesi-BauruPinda - Juca Moreira

19/06 – 20h - Vôlei Mania Pinda Semelp 0x0 ADV/Arthur Nogueira - Pinda - Juca Moreira

23/06 – 19h30 – Fundesport/Araraquara 0x0 Vôlei Mania Pinda Semelp - Araraquara - Gingantão

28/06 – 15h – Bebedouro Clube 0x0 Vôlei Mania Pinda Semelp - Bebedouro-Areana Unifafibe

 

Returno

07/08 – 19h30 - Vôlei Mania Pinda Semelp 0x0 Fundesport/Araraquara - Pinda - Juca Moreira

15/08 – 19h – AGEE - São Carlos 0x0 Vôlei Mania Pinda Semelp - São Carlos - Santa Felicia

18/08 – 19h30 – Sesi-Bauru 0x0 Vôlei Mania Pinda Semelp - Bauru - Arena Paulo Skaf

05/09 – 20h - ADV/Arthur Nogueira 0x0 Vôlei Mania Pinda Semelp - Arthur Nogueira-Escola Modelo/ETEC

19/09 – 18h30 - Vôlei Mania Pinda Semelp 0x0 Bebedouro Clube - Pinda - Juca Moreira

25/09 – 19h30 - Vôlei Mania Pinda Semelp 0x0 Lençóis Paulista - Pinda - Juca Moreira

30/09 – 19h30 – São Caetano 0x0 Vôlei Mania Pinda Semelp - São Caetano - Lauro Gomes

 

Equipe

1. João Victor de Lima Costa

2. Mayron Borges Rezende

3. Gabriel Henrique Haas

4. Kauã Miguel Nascimento Silva

5. Cainã Jardim Cunha

6. Tiago Santos Pereira

7. Lucas Ataíde Ramiro

8. José Nairton Bezerra da Silva

9. Mikael Jacinto Morais

10. Carlos Henrique Rodrigues de Castro

11. Guilherme Henrique Marques da Silva

12. Pedro Henrique Ramos Batista

13. David Pereira Lopes

14. Guilherme Henrique de Oliveira

15. Victor Dantas Máximo Garrido Vaz

 

Técnico: João Marcondes

 

 

Consultoria de Comunicação do Vôlei Mania Pinda Semelp:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fone: (11) 98266-6086/E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

Leia também...
04.06.2025

Jogando em casa, a equipe bateu São Caetano por 3 a 1. Nesta quinta, o desafio será contra Lençóis Paulista.

04.12.2024

Equipe de Pindamonhangaba venceu a segunda partida e garantiu o primeiro título estadual.

02.12.2024

Equipe venceu a primeira partida em casa e joga nesta terça por mais um resultado positivo para chegar ao título.

28.11.2024

Primeira partida será nesta sexta (29), em Pindamonhangaba.