Capa

Yescom

8ª Volta da União movimentará Osasco no domingo

Prova terá percursos de 4k e 9k, com largada e chegada no estacionamento do Shopping União

05.06.2017  |  286 visualizações

São Paulo (SP), 05/06/17 - A cidade de Osasco, na Grande São Paulo, promete um dia bastante agitado no domingo, dia 11 de junho. O motivo será a realização da 8ª Volta da União, corrida pedestre com duas opções de percurso, de 4k e de 9k, reunindo atletas novatos e experientes. A largada, a partir das 8h, e a chegada serão no estacionamento do Shopping União - Av. dos Autonomistas, 1400, Osasco. Alguns do principais nomes do país e destaques do exterior são esperados para a disputa, elevando ainda mais o nível técnico da prova.

Já em sua oitava edição, a Volta da União segue cativando corredores de toda a região e também de outras cidades. O motivo é a possibilidade de reunir atletas que estão começando no mundo das corrida e participantes mais experientes, que terão pela frente o desafio das ruas e avenidas de Osasco. Os percursos serão adequados a cada nível de disputa.

A entrega de kit será realizada no dia 10 de junho, das 11h às 22h, na loja Centauro do Shopping União, localizada na Avenida dos Autonomistas, 1400 - loja Âncora F - Piso Voegeli. Vale lembrar que não haverá entrega de kits no dia da prova nem mesmo depois da mesma, como consta no regulamento oficial.

Para facilitar a vida dos atletas, o Shopping União disponibilizará estacionamento gratuito por 2 horas. Veja as regras aplicáveis no site da prova, onde poderão ser encontradas outras informações.

A 8ª Volta da União é uma realização do Shopping União, com organização da Yescom. A supervisão é da Federação Paulista de Atletismo.

 

Mais informações no site www.yescom.com.br

 

Consultoria de Comunicação da Yescom:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 98266-6086 - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378

E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

 

 

Leia também...
10.09.2025

Prova temática será no Campo de Marte. Entrega de kist será nos dias 11 e 12.

08.09.2025

Veículos de comunicação têm até o dia 24/09 para solicitar o credenciamento de seus profissionais.

05.09.2025

Head de Nutrição, Saúde e Bem-Estar da Nestlé Brasil, Gisele Pavin, destaca cuidados essenciais para garantir energia e desempenho na prova entre Vitória de Vila Velha e em outras competições de rua

01.09.2025

Tetracampeão da tradicional prova do Espírito Santo, que chega à 34ª edição no dia 28 de setembro, o ex-atleta acompanha os passos do filho no atletismo