Capa

Yescom

Corrida Mulher-Maravilha de volta ao Rio de Janeiro

Evento será no domingo, dia 25, no Aterro do Flamengo. Entrega de kit está marcada para os dias 23 e 24

21.08.2019  |  579 visualizações

São Paulo (SP), 21/08/19 – A Corrida Mulher-Maravilha será destaque na Cidade Maravilhosa no fim de semana. A prova, dedicada exclusivamente à mulher e que celebra sua força, coragem e charme, terá sua terceira edição no Rio de Janeiro no dia 25 de agosto, com largada, a partir das 7h15min, e chegada no Parque do Flamengo, em frente ao Monumento aos Pracinhas, na Av. Infante Dom Henrique, 75, bairro da Glória, ao lado do M.A.M. - Museu de Arte Moderna. O evento terá duas distâncias de corrida, 8 e 4 km, além de uma caminhada de 4 km.

A entrega do kit de participação acontecerá em dois dias. Na sexta, dia 23, das 10h às 20h, e no sábado, dia 24, das 9h às 17h, na Marina da Glória - Avenida Infante Dom Henrique s/nº - Glória - Rio de Janeiro.
 Não haverá entrega de kit no dia da prova, nem mesmo após o mesmo como consta no Regulamento.

Depois do sucesso em São Paulo e Belo Horizonte, o evento volta ao Rio de Janeiro com perspectiva semelhante. Afinal, nas duas edições realizadas na cidade, em 2017 e 2018, reuniu milhares de mulheres, de diversas idades

Além da corrida e caminhada, uma série de atrações estará a disposição das atletas, como o aquecimento animado, cosplay e a Arena Themiscyra, com espaço  para massagem,  ativações de patrocinadores e apoiadores e painel de fotos. Sem dúvida, motivos de sobra para curtir a Corrida Mulher-Maravilha durante toda a manhã e início da tarde. Toda a estrutura estará montada na Marina da Gloria, garantindo comodidade, segurança e conforto a todas as inscritas.

A prova oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam inscritos oficialmente (”pipocas”).

A Corrida Mulher-Maravilha é uma realização e organização da Yescom e da DC Comics and Warner Bros. Entertainment Inc, com apresentação de Cosan e patrocínio de Moleca. O apoio é de SESC, Dois Cunhados, Comgás, 3 Corações, Montevérgine, Espaçolaser, Adria, Bendita Cânfora, Guarani, Novotel, Marilan Lev, Madrugão, New Millen, Rituaali, Apreciare,  Hyalufem e Panco. A supervisão é da Farj. O apoio especial é da Prefeitura do Rio de Janeiro.

 

Mais informações no site oficial,  www.yescom.com.br/corridamulhermaravilha/2019.  

 

Consultoria de Comunicação da Yescom:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324 

Fone: (11) 98266-6086 - E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br 

 
Leia também...
10.09.2025

Prova temática será no Campo de Marte. Entrega de kist será nos dias 11 e 12.

08.09.2025

Veículos de comunicação têm até o dia 24/09 para solicitar o credenciamento de seus profissionais.

05.09.2025

Head de Nutrição, Saúde e Bem-Estar da Nestlé Brasil, Gisele Pavin, destaca cuidados essenciais para garantir energia e desempenho na prova entre Vitória de Vila Velha e em outras competições de rua

01.09.2025

Tetracampeão da tradicional prova do Espírito Santo, que chega à 34ª edição no dia 28 de setembro, o ex-atleta acompanha os passos do filho no atletismo