Capa

Yescom

Principais provas do país já têm versão virtual

Fãs podem participar de eventos como a Maratona de São, Volta da Pampulha, Meia Maratona do Rio, Corrida Mulher-Maravilha entre outros. Já são dez provas com inscrições abertas no site da Yescom.

07.08.2020  |  1.204 visualizações

São Paulo (SP), 07/08/20 - As corridas de rua ainda não estão liberadas em razão da pandemia do Convid-19. Isso, entretanto, não quer dizer que os atletas não possam participar das principais provas do calendário nacional. Neste momento elas tem uma versão virtual e pretendem fazer com que todos possam praticar o esporte em sua casa ou em local que considerar seguro. Sempre levando em consideração todas as normas da OMS e dos órgãos públicos.

A ideia é se movimentar em um ambiente adequado, seguro e dentro da capacidade de cada um, cumprindo sua meta em casa, na esteira, nas escadas ou outro local que o atleta escolher. Em cada evento estarão disponíveis várias formas de desafios, como corrida, caminhada e outras atividades, sendo que apresentam opções de distâncias para cada gosto.

Empresa pioneira em provas virtuais, a Yescom, principal promotora de eventos do país, colocou à disposição dos corredores algumas de suas mais importantes provas, como a Maratona Internacional de São Paulo, Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, Volta Internacional da Pampulha, além de eventos temáticos como a Corrida Mulher-Maravilha, Volta ao Mundo Correndo e a Corrida Batman.

O momento difícil para a prática esportiva coletiva e a proibição de aglomerações, foram decisivos para o crescimento das provas virtuais. Com o segmento de eventos parado, acabou sendo uma forma de não perder o contato com o público.

As corridas virtuais já estão com inscrições abertas, incluindo já o Duoman, prova de duatlon. Em breve, também serão incluídas outras modalidades, como o Tour de Brasil de Ciclismo, ampliando o leque de opções para os atletas. O calendário completo para que os interessados possam ver o que mais agrada está no site oficial da promotora, www.yescom.com.br.

 

Mais informações no site www.yescom.com.br

 

Consultoria de Comunicação da Yescom:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fone: (11) 98266-6086/E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

 

Leia também...
12.07.2021

Yescom já se programa para o ano de 2022.

10.03.2021

Os treinadores falarão sobre o treinamento de corrida na pandemia. Programa será mostrado nos canais da FPA e da Yescom no Youtube.

08.03.2021

Live com o presidente da Federação Paulista de Atletismo, Joel de Oliveira, será no dia 14 de março, pelo canal do Youtube da FPA

21.02.2021

Competição aconteceu no Ski Mountain Park, em São Roque