Capa

Haute Route Brasil & Strava fazem campanha para o Dia das Mães

Com o mote "Vou te Esperar", ação reúne mãe e filha que participarão do evento em outubro

05.05.2021  |  448 visualizações

Em outubro, mais precisamente entre os dias 22 e 24, acontecerá a estreia do Haute Route Brasil, reconhecido com o evento de ciclismo amador de maior prestígio em todo mundo. Com estrutura profissional, trata-se de uma experiência única em todos os sentidos e que tem como pano de fundo o esporte em uma das mais belas regiões do país: a Serra Catarinense. Em parceria com o Strava, o Haute Route Brasil preparou uma ação especial para comemorar o Dia das Mães, incentivar as inscrições e reforçar o compromisso em ser a prova com a maior participação feminina no circuito Haute Route Mundial.

A campanha chama-se “Vou te esperar” e conta com um filme que reúne a atleta Tota Magalhães destaque da nova geração do esporte no país, e sua mãe Ciça, pedalando no belo cenário da Vista Chinesa, ponto turístico do Rio de Janeiro. A ideia, além da singela homenagem às mães que “sempre nos esperam”, é convidar os fãs para adivinharem qual será o tempo que a Ciça levará para chegar até o topo. Para isso, o Strava criará um segmento privado em seu App. O filme teve Direção de Fotografia de Guilherme Leporace e produção do Studio Great.

"Além de um filme sensível e que traz a personalidade competitiva das atletas, a campanha é um exemplo da capacidade do Haute Route Brasil ser uma plataforma que conecta marcas com o nosso público apaixonado por ciclismo criando conteúdo e ações proprietárias. E nada melhor que um desafio para entregar um benefício real da nova parceria com o Strava" detalhe João Paulo Testa, Chief Creative Officer do Haute Route.

O palpite mais próximo do tempo real ganhará uma inscrição gratuita para a competição em outubro, bem como uma Jersey do Strava. Além disso, todos que a landing page receberão automaticamente um e-mail com o código promocional oferecendo 25% OFF na inscrição. O benefício é concedido pelo Strava e o código ficará válido no período de 09/05 a 23/05.

“O Strava é a maior plataforma social de atletas do mundo e ficamos felizes em participarmos dessa campanha que conta a história autêntica da paixão pelo ciclismo da Tota e da Ciça. Hoje somos mais de 83 milhões de atletas em todo mundo com mais de 5 bilhões de atividades carregadas em 195 países!”, destaca Rosana Fortes, diretora Brasil da marca.

 

O Haute Route Brasil

 

Pela primeira vez no Brasil, será realizado em três dias, o Haute Route Brasil inicia em 22 de outubro, com a primeira etapa largando na Village Oficial do evento localizada na Vinícola Thera e encerrando no Mirante da Serra do Rio do Rastro, considerada uma das mais bonitas do mundo, em um percurso de 129 quilômetros e 3.170 metros de ganho de elevação. A segunda etapa, 23 de outubro, terá início e chegada na Vinícola Thera e desafia os ciclistas em 94 quilômetros, com 2.000 metros de altimetria.

A prova termina com a terceira etapa, 24 de outubro, largando da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, e chegada no Morro da Cruz, com 15 quilômetros e 350 metros de elevação. Ao final dos três dias, os ciclistas terão percorrido 238 quilômetros com 5.520 metros de altimetria. Importante ressaltar que a prova contará com percursos compactos, com menores distâncias e ganhos de altimetria nas duas primeiras etapas, para os atletas que quiserem encarar o desafio.

As inscrições para o Haute Route Brasil 2021 estão abertas e as vagas são limitadas. Podem ser realizadas pelo link: https://www.hauteroute.org/pt/events/overview/brazil-2021-pt.

 

Consultoria de Comunicação do Hate Route Brasil:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fone: (11) 98266-6086/ E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

 

Leia também...
09.06.2021

Voluntários das expedições humanitárias organizadas pelo Instituto usarão o sistema de identificação fornecido pela empresa

06.05.2021

As duas atletas fazem parte do plano de ações da marca norte-americana neste primeiro momento no Brasil

20.04.2021

A marca, que patrocina o recordista mundial da maratona, Eliud Kipchoge, inicia pré-venda de sua linha de produtos no dia 20 de abril

26.02.2021

O rali mais nordestino do Brasil acontece entre os dias 20 e 24 de abril na Paraíba e no Rio Grande do Norte