Capa

Funvic Vôlei/Natal tem novo patrocinador

Projeto Educacoin estará com a equipe na Superliga 21/22

02.09.2021  |  310 visualizações

São Paulo (SP) – Uma das forças do vôlei nacional, dono de dois títulos da Superliga, o Funvic Vôlei está de casa nova, agora na capital potiguar. O grupo comandado pelo argentino Carlo Weber ganhou mais um importante reforço fora das quadras para a disputa da principal competição do vôlei nacional nas temporada 21/22. A Educacoin, a primeira criptomoeda / token brasileira, que veio para facilitar o acesso à educação, cultura, esporte e desenvolvimento social, é o novo patrocinador. A equipe passa a se chamar Funvic Educacoin Natal. A confirmação aconteceu nesta quinta-feira (2), em Natal (RN).

O objetivo do Educacoin é incorporar a integridade do desejo de cada aluno de continuar seus estudos em qualquer país do mundo. Os tokens acionados por Blockchain - Educacoin – EDC - oferecem a oportunidade de aumentar substancialmente a motivação e o envolvimento dos alunos na educação formal e informal. A Educacoin está comprometida com a sociedade internacional para direcionar o mundo a um nível sem precedentes de oportunidades e possibilidades, “abrindo a porta” para crianças e adolescentes perseguirem seus sonhos de acesso à educação por meio da tecnologia.

“Temos um princípio agregador de projetos. Apoiamos várias modalidades, como automobilismo, MMA, futebol e agora do vôlei. Todo o histórico vencedor da equipe bem como o DNA de apoio ao esporte da Funvic foram fundamentais para que chegássemos a esta parceria”, destaca Rogério Rodrigues, fundador do Educacoin. “Temos a certeza que será mais uma importante parceria”, completa.

A confirmação do patrocínio anima ainda mais a equipe, que inicia trabalhos nesta semana visando a Superliga. Weber terá em suas mãos um time bem competitivo e que, mantendo sua tradição, brigará pela parte de cima da tabela. Do elenco montado ainda em Taubaté no início do ano, a maioria dos atletas está confirmada, como Thales, Riad, Yudi, Felipe Roque, Radke, Matheus, Gabriel, André Lugards, além do cubano Elian Mazorra, que estava no Modena da Itália, e o norte-americano Patrick Guzmann, que defendeu a seleção de seu país em competições internacionais das categorias Sub19 e Sub 21.

“Temos um grupo que mescla experiência e juventude, mas formado por jogadores acostumados às competições. Estamos muito confiantes em um bom desempenho na Superliga Nacional e vamos trabalhar bastante para que isso se concretize”, destaca o treinador. “E nada melhor que começar uma nova temporada com parceiros como a Educacoin”, completa o argentino.

 

Consultoria de Comunicação do Funvic Educacoin Natal:

MBraga Comunicação: Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fone: (11) 98266-6086 – E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

 

Leia também...
22.09.2021

Equipe bateu o Vedacit Vôlei Guarulhos por 3 a 0 e agora se prepara para a próxima rodada

22.09.2021

Líbero gaúcho disputará sua quinta temporada pela equipe.

20.09.2021

O adversário desta terça (21) será o Vedacit Vôlei Guarulhos e o técnico Marcelo Negrão destaca a paciência para superar o adversário.

17.09.2021

Oposto, que se recupera de uma operação no joelho, dará sequência à reabilitação com os fisioterapeutas da equipe na capital potiguar