Capa

Funvic Educacoin Natal disputará a Copa Brasil nesta quarta, em BH

Oitavo colocado no primeiro turno da Superliga 21/22, o time potiguar enfrentará o Fiat/Gerdau/Minas sob o comando do assistente técnico

18.01.2022  |  298 visualizações

Natal (RN) – O Funvic Educacoin Natal volta à quadra nesta quarta-feira, dia 19. O único representante do Nordeste na principal competição do país vai a Belo Horizonte para as quartas de final da Copa Brasil. Oitavo colocado no turno, terá pela frente o líder Fiat/Gerdau/Minas, a partir das 19h, na Arena Minas, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV. O time será dirigido pelo auxiliar técnico, Adalberto Lopes Nobrega Fragoso, uma vez que o técnico João Marcondes segue internado para o tratamento da Covid-19.

O surto de Covid-19, aliás, atrapalhou os planos do Funvic Educacoin Natal neste começo de returno. Com vários jogadores e membros da comissão técnica positivados, o time teve de adiar suas duas primeiras partidas pela Superliga 21/22, diante do Vôlei Goiás e do Vôlei Brasília, respectivamente. E agora, depois de cumprir os protocolos de isolamento, o grupo poderá fazer seu primeiro jogo em 2022 pela Copa Brasil.

Adalberto Fragoso acredita em um jogo bastante duro. “Não será nada fácil, pois estamos voltando de um isolamento, que acabou influenciando na parte física. Também não podemos deixar de destacar a força do adversário, que atravessa um ótimo momento e jogará em casa. Mas vamos com o pensamento de neutralizar as melhores jogadas e impor nosso ritmo”, afirma.

O auxiliar ainda comenta que a ausência de João Marcondes será um motivador para o grupo. “Estamos todos torcendo muito pela recuperação dele. Vamos entrar motivados por isso e querendo bons resultados para dedicar ao João. Vamos jogar para ele”, explica Adalberto.

Caso consiga superar o time mineiro, o Funvic Educacoin Natal enfrentará nas semifinais o vencedor do duelo entre Sesi-SP e Vedacit Vôlei Guarulhos. Já a retomada dos compromissos pela Superliga 21/22 está marcada para o sábado, dia 22, em São Paulo. O Funvic Educacoin Natal enfrentará o Sesi-SP, a partir das 20h, no ginásio da Vila Leopoldina, partida válida pela terceira rodada do returno.

Sobre a Funvic

A FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã é uma fundação educacional privada sem fins lucrativos, com sede na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, no Brasil; localizada no principal eixo socioeconômico da América Latina, situada entre as duas maiores cidades do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro.

Sobre a Educacoin

O objetivo do Educacoin é incorporar a integridade do desejo de cada aluno de continuar seus estudos em qualquer país do mundo. Os tokens acionados por Blockchain – Educacoin – EDC – oferecem a oportunidade de aumentar substancialmente a motivação e o envolvimento dos alunos na educação formal e informal. A Educacoin está comprometida com a sociedade internacional para direcionar o mundo a um nível sem precedentes de oportunidades e possibilidades, “abrindo a porta” para crianças e adolescentes perseguirem seus sonhos de acesso à educação por meio da tecnologia.

 

Consultoria de Comunicação do Vôlei Funvic Educacoin Natal:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fone: (11) 98266-6086 (WhatsApp)

E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

 

Natal

Liziane Virgílio

Fone: (84) 99958-9550

E-mail: lizianetv@gmail.com

Leia também...
19.05.2022

Equipe quer seguir no Rio Grande do Norte e conta com apoio de fãs e jogadores

18.05.2022

Pinda/Unifunvic/São Miguel Saúde disputará os principais eventos da categoria no país, com destaque para o Campeonato Paulista.

16.05.2022

Evento será na quarta, em Pindamonhangaba

11.05.2022

Primeira etapa será de 1 a 3 de julho, na pista do SP Race Park, em Jarinu. Inscrições abertas