Capa

Vôlei - Funvic Educacoin Natal estreia no returno da Superliga 21/22 neste sábado

Time enfrentará o Sesi-SP em São Paulo, a partir das 20h, com SporTV

21.01.2022  |  314 visualizações

 

Natal (RN) – A estreia da Funvic Educacoin Natal no returno da Superliga 21/22 finalmente acontecerá neste sábado, dia 22. Depois dos adiamentos dos jogos contra os representantes de Goiás e Brasília, motivados pelo surto da Covid-19 em parte do elenco e da comissão técnica, a equipe potiguar vai a São Paulo para enfrentar o Sesi-SP, um dos destaques da competição. O Funvic Educacoin Natal sabe da importância do confronto, especialmente de vencer, para seguir em seu planejamento de estar na segunda fase. A partida será às 20h, no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina, e terá transmissão ao vivo pelo Canal SporTV.

O auxiliar técnico Adalberto Fragoso segue no comando da equipe em mais uma partida, enquanto João Marcondes se recupera da Covid-19 – ele já está em casa. Ele sabe da dificuldade, mas aposta em uma boa apresentação do time na Capital paulista.

O Sesi tem um grupo muito forte e apresenta um bom volume de jogo. Sabemos da necessidade de vencer jogos e estamos muito focados. Desta vez será uma outra história, diferente do que aconteceu no primeiro turno, e espero que consigamos dar o máximo e vencer, não interessa o placar”, destaca.

A entusiasmo de Adalberto é embasado no desempenho do grupo diante do Fiat/Gerdau/Minas, pela Copa Brasil. “Apesar de não termos conseguido a vitória, pudemos apresentar um bom nível de voleibol, melhor do que vinha acontecendo. Enfrentamos a melhor equipe da Superliga de igual para igual. A equipe vem trabalhando muito e evoluindo. Tenho certeza de que vamos alcançar nossos objetivos, completa.

 

Sobre a Funvic

A FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã é uma fundação educacional privada sem fins lucrativos, com sede na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, no Brasil; localizada no principal eixo socioeconômico da América Latina, situada entre as duas maiores cidades do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Sobre a Educacoin

O objetivo do Educacoin é incorporar a integridade do desejo de cada aluno de continuar seus estudos em qualquer país do mundo. Os tokens acionados por Blockchain – Educacoin – EDC – oferecem a oportunidade de aumentar substancialmente a motivação e o envolvimento dos alunos na educação formal e informal. A Educacoin está comprometida com a sociedade internacional para direcionar o mundo a um nível sem precedentes de oportunidades e possibilidades, “abrindo a porta” para crianças e adolescentes perseguirem seus sonhos de acesso à educação por meio da tecnologia.

 

Consultoria de Comunicação do Vôlei Funvic Educacoin Natal:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fone: (11) 98266-6086 (WhatsApp)

E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

 

Natal

Liziane Virgílio

Fone: (84) 99958-9550

E-mail: lizianetv@gmail.com

Leia também...
19.05.2022

Equipe quer seguir no Rio Grande do Norte e conta com apoio de fãs e jogadores

18.05.2022

Pinda/Unifunvic/São Miguel Saúde disputará os principais eventos da categoria no país, com destaque para o Campeonato Paulista.

16.05.2022

Evento será na quarta, em Pindamonhangaba

11.05.2022

Primeira etapa será de 1 a 3 de julho, na pista do SP Race Park, em Jarinu. Inscrições abertas