Natal (RN) – Um dos mais tradicionais clubes do país, fundando em 1928, o Aeroclube de Natal está de volta às competições na temporada 2022. Depois de dois anos ausente em razão das limitações provocadas pela pandemia da Covid-19, suas equipes de base participarão do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI), nas modalidades basquete, atletismo e Wrestling. O objetivo do clube é melhorar sua infraestutura para se manter no Top 10 do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).
Referência no Norte e Nordeste, o Aeroclube é o único das duas regiões a integrar o seleto grupo de melhores do país. Em 2021, por exemplo, foi considerado o quinto melhor e segue trabalhando para manter essa condição.
O gestor esportivo do Aero, Matheus Moreira, destaca que essa é a principal meta para 2022. “Estar entre os melhores do país é uma condição muito importante, especialmente por superar muitas agremiações dos Sul e Sudeste. Isso acontece graças ao trabalho incansável de todos os envolvidos e ao investimento feito. Chegar aqui é difícil, mas seguir aqui é um desafio ainda maior”, ressalta.
MBraga Comunicação
Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324
Fone: (11) 98266-6086/E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br
Chile, Estados Unidos e Brasil participam do evento a partir do dia 16. A final será no dia 18, com transmissão ao vivo pela TV Globo.
Evento será no dia 18 de maio, em Atibaia.
Cerca de 1500 atletas participaram da prova, que se consolidou como uma das mais prestigiadas do calendário da modalidade
Evento ocorreu nesta terça-feira