Capa

Aeroclube de Natal é destaque no fim de semana

Clube potiguar brilhou em competições de wrestling e na natação

15.08.2022  |  178 visualizações

 

Natal (RN) – Na retomada dos grandes eventos esportivos do cenário nacional, o Aeroclube de Natal foi um dos destaques do fim de semana. Um dos mais tradicionais clubes do país, fundado em 1928, brilhou em duas importantes competições, o Campeonato Brasileiro Interclubes de Wrestling Sênior, Sub 20 e Sub 17, disputado em Brasília (DF) e a Copa Potiguar da Natação, evento válido pelo calendário da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).

No Brasileiro de Wrestling, a campanha foi muito positiva e garantiu nada menos que 14 medalhas, sendo quatro de ouro, cinco de prata e cinco de bronze. Essas conquistas garantiram ao Aeroclube terminar o evento entre os cinco primeiros do país. Já na natação foram cinco medalhas ao todos, sendo três ouros e duas pratas, resultados que também mostram a força da modalidade no clube.

Os feitos positivos confirmam o trabalho profissional que vem sendo realizado para consolidar o clube como um dos melhores do Brasil. “Esses foram os primeiros testes depois de tanto tempo parado e o clube respondeu à altura com excelentes desempenhos. Estamos no caminho certo e vamos dar sequência a este trabalho”, destaca o gestor esportivo do Aero, Matheus Moreira

 

Consultoria de Comunicação:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fone: (11) 98266-6086/E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

Leia também...
09.05.2025

Chile, Estados Unidos e Brasil participam do evento a partir do dia 16. A final será no dia 18, com transmissão ao vivo pela TV Globo.

08.05.2025

Evento será no dia 18 de maio, em Atibaia.

31.03.2025

Cerca de 1500 atletas participaram da prova, que se consolidou como uma das mais prestigiadas do calendário da modalidade

25.02.2025

Evento ocorreu nesta terça-feira