Capa

Skate Vert Fest acontece em fevereiro

Evento gratuito será nos dias 17 e 18, no Parque do Chuvisco, em São Paulo

02.02.2024  |  990 visualizações

São Paulo (SP) - A temporada 2024 do skate paulista será marcada por uma estreia especial. Trata-se do Skate Vert Fest, que está programado para os dias 17 e 18 de fevereiro, no Parque do Chuvisco. A competição é válida pelo Ranking  da Confederação Brasileira de Esportes Radicais - CBER Series e válido com etapa do Ranking Paulista de Skate Park do próximo ano.

O Skate Vert Fest chega em um momento mágico para a modalidade. Depois da estreia vitoriosa nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, e a sua grande visibilidade  o skate virou inspiração de prática esportiva para muita gente e também conseguiu se tornar uma opção bastante forte de investimento.

O evento reunirá participantes de seis categorias: Iniciante, Amador, Master, Grand master, Legends e Feminino Amador. O Skate Park é uma modalidade feita em uma pista de “bowls”, ou seja, grandes bacias de concreto que podem ter até três metros de profundidade e paredes de 90º de inclinação, onde os skatistas aliam velocidade e manobras.

Uma atração é que a inscrição é gratuita, possibilitando uma maior participação dos apaixonados pelo skate de maneira geral, de diferentes idades e níveis técnicos. As mesmas deverão ser feita pelo site www.skatevertfest.com ou pelo Sympla, https://www.sympla.com.br/skate-vert-fest__2317153, até que o limite de vagas seja alcançado.

O Skate Vert Fest é uma realização do Instituto Família do Esporte e da Prefeitura de São Paulo, pela Secretaria de Esportes Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo, com organização da Confederação Brasileira de Esportes Radicais - CBER e Performance Sports, homologação da Federação Paulista de Skate – FPS.

 

Mais informações no site oficial, www.skatevertfest.com

 

Consultoria de Comunicação para o Skate Vert Fest:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fone: (11) 98266-6986/ E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

Leia também...
19.06.2024

Evento será no Centro Histórico da cidade

10.06.2024

Thaís Sant`Ana quer se tornar a primeira mulher do Espírito Santo a concluir o percurso considerado "o Everest das águas abertas"

07.06.2024

O Artigo 153 da Lei Geral do Esporte prevaleceu em ação contra a Prefeitura de São José do Rio Preto

06.06.2024

Evento ocorre em Catalão (GO), nas sedes da CMOC