Capa

Pessoas inspiram medalha da 96ª São Silvestre

Objeto de desejo ganha ainda mais importância diante do cenário atual. Inscrições seguem abertas

26.02.2021  |  1.098 visualizações

São Paulo (SP) – Superar desafios e atingir metas, sejam elas de performance, saúde ou modo de vida. Esse é o objetivo de todos os esportistas, que têm seu reconhecimento através das conquistas, sejam elas um lugar no pódio ou simplesmente completar a participação. Na corrida de rua não é diferente. Corredores anônimos fazem a festa de qualquer grande evento e têm uma meta em comum: cruzar a linha de chegada, independentemente de classificação ou tempo, e mostrar que é capaz de vencer a si mesmo.

Um dos maiores símbolos do reconhecimento é a conquista da medalha de participação, que eterniza seu feito e é mostrada com orgulho entre amigos, companheiros de treinos e familiares. A medalha da 96ª Corrida Internacional de São Silvestre representa o ser humano, os atletas, valorizando a vida especialmente neste momento que o mundo atravessa. Na principal prova de rua da América Latina, esse prêmio ganha ainda mais expressão em razão das dificuldades do cenário que se apresenta.

Com a inclusão do Treinão Virtual, neste ano o atleta poderá receber duas medalhas caso opte pela inscrição em ambos os eventos. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas no site oficial: www.saosilvestre.com.br

Devido à pandemia da Covid-19, a Prova que tradicionalmente acontece em 31 de dezembro desta vez foi transferida para o dia 11 de julho de 2021. Caso não possa ser realizada em julho por determinações de órgãos públicos competentes, as inscrições presenciais para a 96ª São Silvestre continuarão válidas automaticamente para 31/12/2021.

A Corrida Internacional de São Silvestre é uma propriedade da Fundação Cásper Líbero, promoção da TV Gazeta e organização técnica da Yescom.

 

Leia também...
31.12.2023

Catherine Reline repetiu o feito de 202, e conquistou o bicampeonato. Timothy Ronoh, estreante na prova, mostrou a que veio e garantiu a vitória. Os melhores brasileiros na disputa ficaram em sexto, tanto no feminino como no masculino

30.12.2023

Estrangeiros querem manter a hegemonia africana, que dura mais de uma década

30.12.2023

Atletas estiveram neste sábado no Ibirapuera

29.12.2023

Largadas começarão a partir das 7h25min