Capa

98ª Corrida de São Silvestre: prazo para credenciamento de Imprensa termina em 15/12

Retirada das credenciais aprovadas será nos dias das entrevistas coletivas

30.11.2023  |  417 visualizações

 

São Paulo (SP) – O credenciamento de Imprensa para a cobertura da 98ª Corrida Internacional de São Silvestre também entra em sua reta final. O prazo para solicitação das credenciais vai até o dia 15 de dezembro e os veículos de comunicação deverão utilizar o link https://www.presskit.net.br/c/61z2tT5oLodKa. Os pedidos deverão ainda seguir os seguintes parâmetros: dois profissionais para jornais, revistas, emissoras de rádio e sites; e três profissionais para as equipes de TV.

As credenciais aprovadas serão comunicadas por e-mail e a retirada será nos dias das coletivas oficiais de Imprensa, com as presenças dos atletas destaques da Prova, no hotel oficial do Evento, Hotel Comfort Nova Paulista, na Rua Vergueiro, 2740, Vila Mariana. Dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail mbragacom@mbragacom.com.br.

Nunca é demais lembrar que o credenciamento de Imprensa é destinado única e exclusivamente aos profissionais com comprovada atuação editorial. Não serão atendidas eventuais solicitações de blogs, de pessoas que se destinam a vender fotos e imagens de clientes, sem nenhuma atuação editorial, de sites pessoais, de menores de idade, de membros de áreas comerciais, de publicações com sites em lançamentos futuros, veículos experimentais e outros a critério desta Assessoria.

A programação no dia 31 começará às 7h25min, com a largada da categoria Cadeirantes. Em seguida, às 7h40min, será a vez da Elite feminina, ficando para as 8h05min a Elite masculina, Pelotão C, Cadeirantes com Guia e Pelotão Geral.

Serão 15 km de ruas e avenidas paulistanas, passando por alguns dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo, com largada na Avenida Paulista, entre as ruas Frei Caneca e Augusta, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista, 900.

A Corrida Internacional de São Silvestre é uma propriedade da Fundação Cásper Líbero, realização do Portal GazetaEsportiva.com, promoção da TV Gazeta, transmissão das TVs Gazeta e Globo, com organização técnica da Yescom. O apoio especial é da Prefeitura de São Paulo, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Secretaria de Turismo da Cidade e Governo do Estado de São Paulo.

Mais informações no site oficial: www.saosilvestre.com.br

Leia também...
31.12.2023

Catherine Reline repetiu o feito de 202, e conquistou o bicampeonato. Timothy Ronoh, estreante na prova, mostrou a que veio e garantiu a vitória. Os melhores brasileiros na disputa ficaram em sexto, tanto no feminino como no masculino

30.12.2023

Estrangeiros querem manter a hegemonia africana, que dura mais de uma década

30.12.2023

Atletas estiveram neste sábado no Ibirapuera

29.12.2023

Largadas começarão a partir das 7h25min